Perdi acesso a minha conta! Preciso urgente

Recebi a seguinte mensagem:

“## Olá, Vicente !
Analisamos diversos fatores durante a avaliação dos documentos e, após uma análise mais detalhada da documentação que você já tinha nos enviado, informamos que você não pode ser cliente do Nubank. Os motivos são confidenciais.”

Com isso perdi o acesso a minha conta, não consigo entrar e fazer nada! O problema é que já movimentei a conta e tenho uma quantia em dinheiro nela mas não consigo nem se quer acessar, preciso do dinheiro para arcar com os boletos que vão vencer e os juros subindo, como posso receber meu acesso de volta ou o meu Dinheiro de volta? Porque vocês simplesmente sumiram com meu dinheiro.

Abre uma reclamação no www.consumidor.gov.br ou parte para o Banco Central. Já que o Nubank não resolveu.

1 Curtida

Olá @Vicentedocarmo!
Não precisa se preocupar tanto, a sua conta do Nubank foi cancelada, mas logo logo eles te enviam um e-mail pedindo o número de outra conta para que eles possam depositar pra você.
Os motivos desse cancelamento, variam bastante, mas geralmente são porque os clientes passam os boletos de depósito pra outras pessoas pagar.

2 Curtidas

As vezes ele descumpriu o contrato da conta do Nubank. @Vicentedocarmo, pode nos dar mais detalhes?

1 Curtida

Pode ser isso, mas está muito estranho isso. O Nubank está cancelando várias contas, e o mais chato, é que eles não falam para os clientes o motivo do cancelamento. Acho estranho.

1 Curtida

Geralmente é porque passam boleto de depósito pra conta, pra outras pessoas pagar, o que é proibido, como disse antes.

2 Curtidas

Pedi um boleto para depósito mas não paguei, será que foi por causa disso?

Você não gerou algum boleto e passou pra alguém não? Porque o que você me disse, não causa bloqueio nem cancelamento da conta.

Entre em.contato com a ouvidoria do nubank, e relate todo o ocorrido

Comeram meu dinheiro quero de volta

Entre nesse tópico e veja se cometeu alguma infração destacadas usando sua Nuconta.

1 Curtida

Não se preocupe, você terá seu dinheiro de volta. A conta infelizmente não.

2 Curtidas

E como faz para ter o dinheiro de volta?

Eles vão pedir os dados de uma outra conta sua! :wink:

2 Curtidas

Mas tem que ser em meu nome? Ou pode ser no de outra pessoa?

Acredito que no seu nome @Vicentedocarmo! Você não tem ideia do que possa ter feito para que a conta fosse cancelada? Problemas na hora de enviar algum documento, receber algum depósito suspeito, receber auxílio por outra pessoa?

1 Curtida

Que documentação você tinha enviado?

1 Curtida

Já me informaram que pode ser porque gerei um boleto e tentei pagar com outra conta!

Bom dia @Vicentedocarmo, pelo que entendi sua conta foi cancelada, você não a terá de volta, existem vários motivos pra isso ter acontecido, a maioria das vezes é descumprimento das regras de contrato, tipo gerar boletos para terceiros pagarem, transferência de valores incomuns sem prévio aviso, pagamento da fatura do cartão, com o próprio cartão,etc…
Dependendo da gravidade do fato ocorrido, o Nubank pode bloquear a conta/cartão temporariamente ou cancelar definitivamente.
Como a sua foi cancelada, suponho que algo bem grave aconteceu. Mas em fim, quando tudo tiver resolvido e comprovado que o dinheiro movimentando é do origem lícita, ele será devolvido, para outra conta cujo titular seja você mesmo.

Sobre bloqueio de conta

4 Curtidas

Guando vão me devolver meu dinheiro fabíola e minha identidade foi roubada