Perdi acesso ao meu celular!

Bem basicamente eu perdi acesso ao meu celular porque ele começou a ter ‘‘ghost screen’’(quando a tela e o touch operam sozinhos) Devido a isso, não consigo nem abrir minha conta nubank direito, ao tentar logar no celular da minha mãe que também possui nubank no celular dá errado!!. E eu ja fiz o processo do site de deslogar de todos os aparelhos, e agora?? eu preciso pagar meu crédito rapido.

2 curtidas

Boas vindas a nossa NuCommunity @Joao_Victor_F.Cortez

Você pode usar o celular da sua mãe, desde que vc exclua os dados + cache e faça a autorização dele novamente com seus dados.

Para sua mãe usar novamente, ela deve fazer os mesmos passos que vc fez para usar na sua conta, com os dados dela! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Hmm, compreendi vou tentar. :slight_smile:

3 curtidas

Excluir o cache pelo armazenamento do celular mesmo?

3 curtidas

Exato @Joao_Victor_F.Cortez

Exclua dados e cache direto no app do Nubank.

14 curtidas

Olá @Joao_Victor_F.Cortez seja bem vindo a Nucommunity

Bom dia @Joao_Victor_F.Cortez

Conseguiu acessar sua conta do Nubank no celular da sua mãe?:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Olha eu perdi telefone documento porquê nao aceso minha conta pelo reconhecimento facial

Olá @Marcelinho seja bem vindo a Nucommunity, recomendo entrar em contato com o Nubank

Vc tem o munero da cemtral por favor

Opa @Marcelinho. Veja os contatos abaixo.

2 curtidas

Porque eu nao poso desbloquear meu movo celular pelo reconhecimento facial eu estou na roça aqui nao pega simal so waifai

O reconhecimento facial funciona tanto nos dados móveis quanto no Wi-Fi.
Verifique se o local está bem iluminado ou tente iluminar bem o seu rosto.

1 curtida

08006086236

boa noite, perdi meu celular também, você conseguiu acessar sua conta ?? estou sem saber o que fazer e preciso muito pagar a fatura

A fatura foi enviada para seu e-mail cadastrado, é só abrir e pagar. Ou, caso o dinheiro para pagamento esteja na Nuconta e vc está sem smartphone, tente pedir um emprestado para alguém de sua confiança efaça login no App e efetue o pagamento.

3 curtidas