Bem basicamente eu perdi acesso ao meu celular porque ele começou a ter ‘‘ghost screen’’(quando a tela e o touch operam sozinhos) Devido a isso, não consigo nem abrir minha conta nubank direito, ao tentar logar no celular da minha mãe que também possui nubank no celular dá errado!!. E eu ja fiz o processo do site de deslogar de todos os aparelhos, e agora?? eu preciso pagar meu crédito rapido.
Boas vindas a nossa NuCommunity @Joao_Victor_F.Cortez
Você pode usar o celular da sua mãe, desde que vc exclua os dados + cache e faça a autorização dele novamente com seus dados.
Para sua mãe usar novamente, ela deve fazer os mesmos passos que vc fez para usar na sua conta, com os dados dela!
Hmm, compreendi vou tentar.
Excluir o cache pelo armazenamento do celular mesmo?
Olá @Joao_Victor_F.Cortez seja bem vindo a Nucommunity
Bom dia @Joao_Victor_F.Cortez
Conseguiu acessar sua conta do Nubank no celular da sua mãe?
Olha eu perdi telefone documento porquê nao aceso minha conta pelo reconhecimento facial
Olá @Marcelinho seja bem vindo a Nucommunity, recomendo entrar em contato com o Nubank
Vc tem o munero da cemtral por favor
Opa @Marcelinho. Veja os contatos abaixo.
Porque eu nao poso desbloquear meu movo celular pelo reconhecimento facial eu estou na roça aqui nao pega simal so waifai
O reconhecimento facial funciona tanto nos dados móveis quanto no Wi-Fi.
Verifique se o local está bem iluminado ou tente iluminar bem o seu rosto.
08006086236
boa noite, perdi meu celular também, você conseguiu acessar sua conta ?? estou sem saber o que fazer e preciso muito pagar a fatura
A fatura foi enviada para seu e-mail cadastrado, é só abrir e pagar. Ou, caso o dinheiro para pagamento esteja na Nuconta e vc está sem smartphone, tente pedir um emprestado para alguém de sua confiança efaça login no App e efetue o pagamento.