Perdi acesso ao meu e-mail

Perdi acesso ao e-mail cadastrado na minha conta, e o meu app não abre. Por favor não me venham mandar olhar se tem atualização pro app ou limpar dados, pois já fiz os dois e nada adiantou.

1 curtida

Bom dia, aparece alguma mensagem de erro ao abrir o App? Esses passos que você citou normalmente é o padrão. Se você já o fez e não normalizou, então entre em contato com o Nubank no número 0800 591 2117 para verificar o que tá ocorreu. Sobre a questão do e-mail não ter acesso, você consegue resolver seguindo o passo a passo abaixo depois de normalizar o App.

    1. Preencha o seu CPF na área de login;
    1. Clique na opção “Esqueci a minha senha”;
    1. Depois em “Não tenho acesso a esse e-mail”;
    1. Siga as instruções do Nubank conforme imagem abaixo.

18 curtidas

Quantos emails vc tem? Nao lembra de nenhum? Nao e ativo no app do gmail?

3 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu com as ótimas instruções acima :pray:

13 curtidas
5 curtidas

O problema dele seria pra e-mail :pray:

6 curtidas

Sim aparece mensagem de erro “não é possível carregar as informações” já está assim a dias

1 curtida

Seguiu as dicas do pessoal? Se mesmo assim não resolveu, então o melhor seria entrar em contato com o Nubank para verificar no link:

2 curtidas

Quero acesso au meu e_mail

Como recupero minha conta

Como recuperar minha senha de 4dígito ir a de 8dígito

Olá @Joao_Ribeiro1
Bom dia.

Nesse caso, entra em contato com a central de atendimento por telefone:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

2 curtidas
1 curtida