Perdi acesso ao e-mail cadastrado na minha conta, e o meu app não abre. Por favor não me venham mandar olhar se tem atualização pro app ou limpar dados, pois já fiz os dois e nada adiantou.
Bom dia, aparece alguma mensagem de erro ao abrir o App? Esses passos que você citou normalmente é o padrão. Se você já o fez e não normalizou, então entre em contato com o Nubank no número 0800 591 2117 para verificar o que tá ocorreu. Sobre a questão do e-mail não ter acesso, você consegue resolver seguindo o passo a passo abaixo depois de normalizar o App.
-
- Preencha o seu CPF na área de login;
-
- Clique na opção “Esqueci a minha senha”;
-
- Depois em “Não tenho acesso a esse e-mail”;
-
- Siga as instruções do Nubank conforme imagem abaixo.
Quantos emails vc tem? Nao lembra de nenhum? Nao e ativo no app do gmail?
Depois conta pra gente se resolveu com as ótimas instruções acima
O problema dele seria pra e-mail
Sim aparece mensagem de erro “não é possível carregar as informações” já está assim a dias
Seguiu as dicas do pessoal? Se mesmo assim não resolveu, então o melhor seria entrar em contato com o Nubank para verificar no link:
Quero acesso au meu e_mail
Como recupero minha conta
Como recuperar minha senha de 4dígito ir a de 8dígito
Olá @Joao_Ribeiro1
Bom dia.
Nesse caso, entra em contato com a central de atendimento por telefone:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Recompera minha conta
Olá @Janete_Alve
Para verificar essa possibilidade, é preciso que você fale com o atendimento do Nubank. Vou deixar os contatos aqui embaixo.
E-mail: meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)