Perdi acesso no aplicativo

Estou sem acesso ao meu aplicativo faz mais de um mês. Aparece uma mensagem para entrar em contato através do 0800 e nunca é solucionado o problema.
Eu estava navegando e simplesmente deslogaram meu acesso e depois disso não consegui mais entrar.
Sempre me dão prazos de 3 dias e sem resultado.
Já não sei mais o que fazer, nunca tive problemas com o Nubank.

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Boa tarde @Thaaissouuza

seja bem vinda à Comunidade :purple_heart:

E-mail meajuda@nubank.com.br

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)

Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

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Já tentou desinstalar e reinstalar o app?

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Eu estou passando por um problema parecido. Me informaram, via atendimento
telefônico, que meu aparelho foi temporariamente suspenso (por 24 horas) porque estava usando a mesma conta do Nubank em dois aparelhos.

Os dois aparelhos são meus, eu vi posts da comunidade antigos de que é permitido usar a mesma conta do Nubank em dois aparelhos diferentes, se você for o dono dos dois.

Só consigo logar no aparelho secundário, no que uso como principal fica dando senha incorreta. Ontem falava para eu ligar no 0800 591 2117, hoje diz para eu verificar o CPF e senha (como se um dos dois ou ambos estivessem incorretos).

Me falaram que para resolver deveria desligar minha conta de todos os dispositivos pelo site e aguardar 24 horas e logar somente no celular que quero usar a conta do Nubank.

Me informaram que se eu voltar a usar minha conta em dois aparelhos, esse problema pode acontecer novamente.

Acredito que isso não vai resolver. Liga no suporte telefônico e pede para verificar se o aparelho foi bloqueado temporariamente e qual o motivo.

Diz que você já tentou todos os métodos padrão.

Estou com mesmo problema que você. Já fiz 7 atendimentos via telefone e a maioria deles só me passaram procedimentos básicos que não resolveram (e acredito que não resolverão): reiniciar celular, desinstalar e instalar o aplicativo do Nubank, apagar dados/cache do Nubank, aguardar 24 horas e tentar logar, trocar senha de acesso, mudar de wi-fi/dados móveis. O que deixa a gente mais frustrado é que tem atendente que insiste que seja feito os procedimentos básicos, mesmo você já tendo explicado que já fez em outros atendimentos anteriores e não funcionou. A pessoa insiste em fazer você repetir o procedimento básico e quando vê que não funciona só aí que tenta ver outra solução.

Me informaram que o dispositivo que uso como principal foi suspenso temporariamente e como já aguardei 24 horas e não consigo fazer o login ainda. O atendente disse que enviou uma solicitação para a equipe de especialistas responsável por isso e que irá demorar 3 dias úteis para me responder no e-mail. :sleepy:

Estou pegando todos os atendimentos via telefone e anotando no bloco de notas (com a data, horário e protocolo - que me enviam no email), para ver quantos serão necessários para resolver. :rage::sleepy:

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De fato é permitido, me estranha essa resposta do SAC, eu mesmo já utilizei minha conta em três aparelhos diferentes sem problema nenhum.
O que não é permitido, é logar mais de uma conta no mesmo aparelho simultaneamente, mas o contrário, “não deveria ser um problema”.

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O suporte telefônico me disse que não pode. Como ambos estão na mesma casa e na mesma rede, segundo eles está dando conflito de IP. E por isso ocasionou isso.

Eles falaram para não usar a mesma conta em dois aparelhos diferentes para isso não voltar a acontecer.

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Talvez por que vc logou nos dois ao mesmo tempo, não?

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Eu acredito que tenha sido isso também.

No início eu já estava logado no moto g30 e depois que comprei o moto g73 eu loguei a conta nele, até aí estava funcionando.

Depois começou a surgir alguns bugs no aplicativo e apaguei os dados dos dois e loguei nos dois no mesmo dia, mas ambos estavam na mesma rede. E começou esse problema.

Mas eu não entendo o motivo porque se pode usar a mesma conta em dois aparelhos, por que que eu tenho que esperar um intervalo de tempo para poder logar em um segundo aparelho?

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Depois de 24 horas o nubank liberou acesso ao moto g30 eu acredito que é por meu celular que eu já tenho desde o ano passado.

Como o moto G73 eu comprei no final do mês passado, eles bloquearam o acesso. E é esse o celular que eu uso para o trabalho e para pedir Uber e etc. É esse que eu quero que eles desbloqueiem o acesso.

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Ah, tá aí a causa, muito provavelmente!
Mas por que tu foi fazer isso ômi? :man_shrugging:t4:

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Eu não imaginei que iria acontecer isso, eu sempre vi as pessoas dizendo que é permitido usar a mesma conta em dois aparelhos. Eu não vi ninguém falando que tem que esperar um intervalo de tempo para poder logar em um segundo aparelho.

A única coisa que eu vi que falando que era proibido é logar em duas contas no mesmo aparelho.

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Eita, a imperícia costuma causar muitos problemas, que fique o aprendizado né verdade?

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Verdade.

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Consegui acesso ao aplicativo depois de fazer uma denúncia no Reclame Aqui. O 0800 não me serviu pra nada

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Fiz reclamação no Reclame Aqui e só assim consegui que liberasse meu acesso.
O 0800 do Nubank é horrível.

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Acho que vou ter que fazer isso então. Me fizeram esperar o fim de semana todo me pedindo esperar 24 horas, agora querem o prazo de 3 dias úteis.

Se chegar 3 dias úteis e nada mudar parece que infelizmente vai ter que ser assim. Quanto tempo você ficou com o dispositivo bloqueado?

Caramba 1 mês, eles precisam de todo de esse tempo para verificar se o dispositivo é confiável?

@caioluiz7500

Tenta falar com o Chat no próprio app, o link é este aqui embaixo.

Chat Abrir chat no app

Envia uma mensagem pra este e-mail aqui caso o chat não consiga resolver e explica a situação detalhadamente, fornecendo fotos da tela (pois não há como printar a tela).

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