Perdi aplicativo

Oi.mim chamo yara. Eu nao sabia que so pode entrar em um aplicativo por celular. Sair do meu e tentei entrar no da minha tia …perdi meu acesso . Estou desde sexta feira tentando recuperar. E nao resolvem nada. Ja fiz todos procedimento patrão. Ja esperei 30 min c cell desligado. Ja esperei 24 horas para entrar que garantiram ia dar certo. E nada da certo. Tenho dinheiro na conta e pelo visto vou perder.

1 curtida

Olá @Yara1. Seja muito bem vinda. Como vc conseguiu entrar com o celular da sua tia? Por não ter a mesma conta de email no celular não seria possível fazer isso. Talvez agora tenha entrado num modo de segurança.
Entre em contato com o atendimento. Espero que resolva logo seu problema.

15 curtidas

Meu querido eu já entrei em contato por email. Eu já liguei no 08005922117 mil vezes e pedem fazrr procedimentos padrão. Dizendo que depois vai da certo e não da. Eu vou perder minha conta ? Meu dinheiro? Meu aplicativo?

Obter o Outlook para Android

Se fez isso, aqui não podemos ajudar. Somos clientes como vc. :wink:

4 curtidas

Opa @Yara1, boas vindas.

Tenta seguir esses passos do blog abaixo, ver se dar certo.

13 curtidas

Olá @Yara1 !

Ligue novamente, e só encerre a ligação quando o acesso for estabelecido, quando eu tive um problema assim há muito tempo atrás fui incisivo com o atendente.

Sim, só pode uma conta por dispositivo, tem que realizar um procedimento para remover a conta do celular antes de entrar com outra.

14 curtidas

Um das ligação pediram aguardar 24 horas. Aguardei quabdo entrei não deu crrto do mesmo jeito. Ontem pediram deixar cell desligado 30 min. Dps desse tempo n deu certo . Hoje pediram aguardar chegar no email…é chegou protocolo…coloco q fui eu. E não entra de jeito nenhum. Se boto esqueci senha n chega email p alterar senha. Diz p ligar.

Obter o Outlook para Android

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Esse problema somente pode ser resolvido pelo Atendimento do Nubank.
Se você é a titular da conta, entre em contato pelo Canais Oficiais do banco.

6 curtidas

Se o atendimento não resolveu entre em contato com a ouvidoria do banco; caso esta também não resolva registre seu caso no Reclame Aqui e Banco Central.

2 curtidas

Infelizmente situações como essas podem ocorrer e são bem chatas, você pode tentar acessar pelo dispositivo e fazer as verificações necessárias que o aplicativo solicita. Em caso de dúvidas você pode entrar em contato pelos canais abaixo:

E-mail:
meajuda@nubank.com.br

Telefone:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

2 curtidas