Bom dia , eu fiz um deposito via boleto ontem dia 01/09 pela tarde . Porem eu havia perdido meu cartao o qual ja esta em transito ,me informaram que nao haveria problema fazer este depósito pois minha fatura ja ira vencer e nao caiu
Olá, @Vitoria_Oliveira_Via bem-vindo à comunidade! A NuCommunity é um espaço para os usuários e clientes do Nubank trocarem informações, além de dicas e sugestões.
No seu caso, é preciso entrar em contato diretamente com o Nubank através de um dos canais oficiais alistados abaixo:
Chat Abrir chat no app
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
Seja bem-vinda, @Vitoria_Oliveira_Via, à nossa Comunidade!
O depósito via boleto pode levar até 3 dias úteis para ser processado. Mas normalmente ocorre em 1 dia útil. Ou seja, espere esse valor aparecendo na sua conta entre segunda (04) e quarta-feira (06).
Seu depósito cairá normalmente dentro do prazo máximo de 3 dias úteis, você ter trocado o cartão não afetará em nada nesse processo.
O depósito via boleto tem um tempo de processamento que outros métodos. Creio que com a chegada do PIX a tendência é o boleto cair em desuso.