Perdi meu cartão e não consigo solicitar um novo

Gostaria de ter um novo roxinho, pois perdi o meu e não consigo solicitar um novo pelo app. Poderia ter uma opção mais pratica para solicitar um novo.

1 curtida

Amigo bem vindo a comunidade.

Dentro do app na parte me ajuda tem um chat. Lá vc fala com atendente do Nubank e pode pedir por lá a segunda via do cartão

7 curtidas

Obrigado, mas já tentei e não obtive respostas. Infelizmente.

2 curtidas

@Roberlan_Lima Pra que nosso time possa te ajudar, você pode entrar em contato conosco em nossos canais oficiais:

Você pode nos chamar no chat direto no seu app pro nosso time conseguir te ajudar;

Você pode mandar um e-mail pro meajuda@nubank.com.br

Ou até ligar pra gente! Nosso número é 0800 001 7579 e funcionamos 24 horas por dia 7 dias por semana, OK?

9 curtidas

Olá @Roberlan_Lima seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

@Roberlan_Lima Pode enviar essas informações pro e-mail meajuda@nubank.com.br ?

3 curtidas

Enviei e já solucionei, obrigado a todos pela ajuda e atenção.

2 curtidas

Olá @Roberlan_Lima, seja muito bem vindo. Então, você pode solicitar um novo pelo chat mesmo, logo após o pedido, basta sair e entrar novamente que você conseguirá ver o progresso de fabricação dele e quando terminarem, vai conseguir ver também o código de rastreio. :slight_smile:

1 curtida

Oi como faço pra tirar um novo cartão?
Pois perdi o meu cartão nubank

Opa @Antonio_Silva_carlus, boas vindas a comunidade.

Só entrar no App e pedir outro usando o chat.

2 curtidas

Não consigo contato com o nubank estou sem o cartão e sem o celular como faço para pedir um novo cartao???

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Mateus_Ferreira1

Vc pode entrar em contato por e-mail tbm, vou deixar todos os canais de atendimento no link abaixo.

Boa sorte!

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Bom dia

1 curtida

Opa bom dia @Michele_Sousa3, boas vindas a comunidade.

Precisar de algo na comunidade só falar.

2 curtidas

Pedir Meu cartão Duas vezes e ele voltou, como faço pra fazer um novo pedido?

Olá @Laysa_Aguiar, boas vindas a comunidade.

Deixa ver se eu entendi, duas vezes foi tentar entregar seu cartão e não te encontrou e o cartao retornou para o NUBANK?

1 curtida