Gostaria de ter um novo roxinho, pois perdi o meu e não consigo solicitar um novo pelo app. Poderia ter uma opção mais pratica para solicitar um novo.
Amigo bem vindo a comunidade.
Dentro do app na parte me ajuda tem um chat. Lá vc fala com atendente do Nubank e pode pedir por lá a segunda via do cartão
Obrigado, mas já tentei e não obtive respostas. Infelizmente.
@Roberlan_Lima Pra que nosso time possa te ajudar, você pode entrar em contato conosco em nossos canais oficiais:
Você pode nos chamar no chat direto no seu app pro nosso time conseguir te ajudar;
Você pode mandar um e-mail pro meajuda@nubank.com.br
Ou até ligar pra gente! Nosso número é 0800 001 7579 e funcionamos 24 horas por dia 7 dias por semana, OK?
Olá @Roberlan_Lima seja bem-vindo a Nucommunity
@Roberlan_Lima Pode enviar essas informações pro e-mail meajuda@nubank.com.br ?
Enviei e já solucionei, obrigado a todos pela ajuda e atenção.
Olá @Roberlan_Lima, seja muito bem vindo. Então, você pode solicitar um novo pelo chat mesmo, logo após o pedido, basta sair e entrar novamente que você conseguirá ver o progresso de fabricação dele e quando terminarem, vai conseguir ver também o código de rastreio.
Oi como faço pra tirar um novo cartão?
Pois perdi o meu cartão nubank
Opa @Antonio_Silva_carlus, boas vindas a comunidade.
Só entrar no App e pedir outro usando o chat.
Não consigo contato com o nubank estou sem o cartão e sem o celular como faço para pedir um novo cartao???
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Mateus_Ferreira1
Vc pode entrar em contato por e-mail tbm, vou deixar todos os canais de atendimento no link abaixo.
Boa sorte!
Bom dia
Opa bom dia @Michele_Sousa3, boas vindas a comunidade.
Precisar de algo na comunidade só falar.
Pedir Meu cartão Duas vezes e ele voltou, como faço pra fazer um novo pedido?
Olá @Laysa_Aguiar, boas vindas a comunidade.
Deixa ver se eu entendi, duas vezes foi tentar entregar seu cartão e não te encontrou e o cartao retornou para o NUBANK?
Ola , gostaria de pedir um cartao novo , pois o meu foi perdido , mas nao deixao oois ja pedi nos ultimos 12 messes , ja tenho uma conta . Oque faco ?
Boa noite @Mari_Edu, não precisa se preocupar. Você pode pedir uma segunda via do cartão de crédito Nubank. Veja, abaixo, como fazer isso.
Em caso de cartão Nubank perdido, roubado ou danificado, você pode solicitar uma nova via direto pelo aplicativo. Basta seguir o passo:
-
Na tela inicial, toque em “Meus cartões”;
-
Selecione o seu cartão físico;
-
Na tela com informações do seu cartão, toque em “Configurar”;
-
Selecione “Cartão perdido ou danificado”;
-
Informe o motivo da reemissão de acordo com as opções e siga as instruções até concluir o processo.
-
Espero ter ajudado
Boa noite,
Sugiro que entre em contato com o atendimento no chat pelo aplicativo para solicitar uma nova via