Perdi meu celular e nao lembro minha senha de 8 digitos

estou sem celular no momento e preciso acessar minha conta,tentei fazer isso pelo notebook e nao estou conseguindo ,tentei trocar minha senha de 8 digitos e nao consigo,eu baixei o aplicativo nubank no notebook e da erro quando coloco meu cpf para trocar a senha

2 curtidas

Que App seria esse, no caso? Pergunto como preocupação mesmo, como o Nubank não oferta nenhum App para o Desktop, só um site que será desligado em breve, qualquer App que vê e não seja o site oficial é golpe, já que só tem App pra Android e iOS.

Sobre a dúvida, infelizmente não tem como alterar a senha sem um celular, mesmo a versão do site tendo o botão de esquecer senha é só a instrução pra fazer pelo celular. A única forma pra ter o acesso seria pegar um celular emprestado para seguir as etapas por lá que o App vai instruindo na tela, igual a imagem abaixo.

13 curtidas

Acessar o site oficial do Nubank (www.nubank.com.br). Ao entrar, selecione a opção “Login” no canto superior direito.

Depois disso, basta preencher com seu CPF e senha de 8 dígitos que é usada para acessar o app do banco.

Caso não lembre da senha, basta selecionar a opção “Esqueci minha senha” e será enviado um e-mail para você redefini-la.

Boa sorte!

7 curtidas

O Nubank limitou essa função, não é possível alterar a senha pela a versão web, quando clica lá pede pra ir no celular baixar :frowning:

9 curtidas

Eu fiz aqui e pediu isso mesmo.

@Priscila_Morais você vai ter que saber a senha de 8 dígitos. Se souber, faça o procedimento que te informei e acesse a sua conta via web.

Boa sorte!

5 curtidas

obrigada pela ajuda,vou tentar com um celular emprestado então.

2 curtidas