Perdi meu nível de engajamento na Nucommunity

Sei que ultimamente não estava interagindo muito para não flodar e deixar a mesma resposta será que foi isso ?
Obs até semana passada estava com o título

6 curtidas

Com certeza!

Para manter o nível de NuMentor é necessário manter os requisitos do nível que seguem abaixo. :wink:

  • Deve ter visitado o grupo pelo menos 50% dos dias
  • Deve ter respondido pelo menos 10 tópicos diferentes
  • Dos tópicos criados nos últimos 100 dias, deve ter visto 25% (limitado a 500)
  • Das postagens criadas nos últimos 100 dias, deve ter lido 25% (limitado a 20k)
  • Deve ter recebido 20 curtidas e dado 30 curtidas.
  • Não deve ter recebido mais de 5 spam ou bandeiras ofensivas (com postagens exclusivas e usuários únicos para cada um, confirmado por um moderador)
  • Não deve ter sido suspenso ou silenciado
20 curtidas

Boa noite @Mario_Cisneros, talvez esse seja um dos motivos! Talvez alguém que tem mais tempo de casa diga algo a mais pra você. @endydealmeida ja disse acima.Mas creio que você possa recuperar dinovo.

Um abc amigo! :hugs: :hugs:

13 curtidas

Tinha esquecido , mesmo que fique sem não vou flodar para recuperar

7 curtidas

Amigão continue interagindo como vc sempre fez e logo seu título volta eu vou ficar na torcida por vc

10 curtidas

Hey, @Mario_Cisneros.
Segue um tópico do nosso amigo @Anderson, sobre todos níveis de engajamento aqui na comunidade:

5 curtidas

Como que cê quer manter o título sem nenhuma interação?
:thinking:

5 curtidas

Com certeza. Diferente dos títulos de NuTalker e NuLover, o NuMentor está sujeito a perder o título se não cumprir com os requisitos mínimos estabelecidos na plataforma.

5 curtidas

Não é sem interagir é não repetir a mesma resposta 10x

5 curtidas

De qualquer forma, e independente disso, você sumiu da comunidade, aí não tem como manter esse nível né de engajamento? Que como o @endydealmeida bem citou, as regras para mante-lo, são um pouco diferentes dos níveis anteriores.
Mas em fim, a pergunta que fica é a seguinte: Você consegue interagir sem floodar? Eu acho que consegue!

5 curtidas

Acompanhei quase todos os dias

Sim @Mario_Cisneros mas e daí?
:man_shrugging:t3:

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:
Vc não as leu ou não as entendeu?

1 curtida

Tão falando que não entrei mais e isso é mentira agora falar se eu não li ou não entendi tá de sacanagem ne

Oh @Mario_Cisneros acho que @Mr.Xis quiz dizer que você não seguiu a regra, que não basta entrar e só ler, tem que interagir, sempre tem alguém que você poderia ter interagido sim, são muitas dúvidas aqui na comunidade. Tem espaço para todos Numentores. :hugs::hugs:

6 curtidas

Pois é @Kleber_Vieira1, você entendeu perfeitamente, porém o @Mario_Cisneros ainda não! Ninguém tá de sacanagem com você não homi, calma!
Agora, eu estou dizendo que se você tivesse entendido os requisitos básicos pra manter seu título de engajamento, você nem teria criado essa tópico, em vez disso, ja estaria fazendo o necessário pra recuperar ele. De preferência sem floodar.

2 curtidas

@Mario_Cisneros vc deixou de cumprir algum ou alguns dos requisitos, por isso perdeu o título. Todos nós estamos sujeitos também.

6 curtidas

Eu e tu né @Valquiria, que perdemos, mas recuperarmos rapidinho e sem mimimi.

4 curtidas

Foi sim @Mr.Xis, agora é correr atrás de recuperar seu título @Mario_Cisneros.

6 curtidas

@Mario_Cisneros senti até falta de vc dizendo pra todos os novos seja bem vindo :smiley:

4 curtidas