Perdi minha portabilidade

Fiz portabilidade para o nubank e perdi, pois minha empresa trocou de banco esse banco é o Mêntore Bank. Tentei voltar a portabilidade mas não consigo. TÔ chateada pois movimento tudo pelo nubank.

2 curtidas

Em caso de dúvidas ou dificuldade em cancelar a portabilidade atual e refazer a portabilidade (com o novo banco), entre no chat e solicitei ajuda de um atendente.

8 curtidas

Olá @luana451. Vc pode fazer a portabilidade novamente. Como mudou o banco, acredito que o cancelamento foi por isso. Se não conseguir pelo app, entre em contato pelo chat. Espero que dê tudo certo :blush:

9 curtidas

Eu recebia pelo itau e fiz portabilidade para o nubank. De repente a empresa troca para o mêntore bank e perdi a portabilidade do Nubank. Tentei fazer uma nova portabilidade mas não tem a opção Nubank e quando digito o nome do mêntore bank não tem essa opção para eu voltar a portabilidade.

2 curtidas

O mêntore não tem a opção Nubank o problema é esse! Apárece bancos até de marte menos o Nubank.

Bom dia @luana451 como vai?

Seja muito bem-vinda a comunidade de clientes do Nubank!

Assim como os colegas sugiro que entre em contato com o atendimento. E, caso não obtenha sucesso, fale com a Ouvidoria. Vou deixar os contatos aqui embaixo. Depois se puder nos conte aqui se deu tudo certo.

11 curtidas

Tô tão agoniada com isso.

2 curtidas

Obrigada

3 curtidas

Entendi. Poxa que pena. :disappointed_relieved:

3 curtidas

@luana451 seja bem vinda a comunidade Nubank.

Gera um boleto de depósito do valor do seu salário no app do Nubank e faz o pagamento do boleto na conta que você tem no Mêntore Bank e continua movimentado no Nubank.

N Possibilidades
:purple_heart:

5 curtidas

Seja bem vinda à comunidade do Nubank @luana451 . Siga as orientações dos colegas. Estou na torcida para que dê tudo certo :pray:t6:

6 curtidas

O meu medo é perder as possibilidades que eu tenho de pegar emprestimo pelo Nubank

3 curtidas

valeu

2 curtidas

Obrigada

1 curtida

Não é atoa que os bancos eliminam essa possibilidade, o Nu é o campeão nacional em portabilidade. :boom: :boom: :boom:

2 curtidas

Perder você não vai, mas as taxas vão ficar mais salgadas.

5 curtidas

sacanagem o que fizeram comigo! Estava construindo uma relação boa com o banco.

Agora fiquei sabendo é que não existe portabilidade para nenhum banco.O que eles fazem é uma transferencia que pode demorar até 12 horas para o dinheiro cair na conta! Enfim.

1 curtida

Mas no fundo, a portabilidade é exatamente isso aí: Uma simples transferência da sua conta salário para o banco que você escolheu portar seu salário.
Mas nesse caso, não te ajuda com relação aos benefícios da portabilidade. :disappointed_relieved:

5 curtidas

sim obrigada

1 curtida