Perdi minha senha não consigo entrar

Perde minha senha vcs podem mim ajuda a ter aceso a minha conta

1 curtida

Oi, @Cassio_Italo! Bem-vindo por aqui!

Qual senha você perdeu, a senha de acesso ao aplicativo ou a senha do cartão? Pelo que entendi, você se refere a senha do aplicativo, certo? Se sim, vale dá um lida neste artigo aqui! Neste caso, a orientação segundo o artigo do Nubank é a seguinte:

“Se você não se lembra dela, não precisa se preocupar. Basta acessar o app digitando seu CPF e depois clicar em “Esqueci minha senha”. Ao fazer isso, nós enviaremos um e-mail com um link que, ao ser acessado, permitirá que o usuário recupere a senha”.

Depois volta aqui pra nos dizer se deu certo!

10 curtidas

Do app

1 curtida

Eu já enviei a minha foto e com esse e-mail que to usado agora

1 curtida

Você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado no Nubank? É isso?

2 curtidas

Sim e nem o acesso a senha do app

1 curtida

No próprio App, após você colocar seu CPF, e depois que você clica em Esqueci minha senha, há uma opção Estou sem acesso ao e-mail (ou algo semelhante). Segue os passos que ali surgir! Basicamente você deve fazer um reconhecimento biométrico e enviar uma foto do seu documento! Já tentou isso?

Edit:

Agora que vi, você já tentou isso que orientei né? Bem, certamente deve haver um prazo para o Nubank analisar seus dados. Porém, se não conseguir uma solução eu te sugiro ligar pro 0800 608 6236 e pedir melhores explicações de um atendente!

9 curtidas

Eu só precisava do link pra troca minha senha porque perde o acesso

Você precisa aguardar. O Nubank precisa analisar se você realmente é o dono da conta, e isso pode levar tempo.

9 curtidas

Eu perde minha senha preciso do link pra acessa o meu app

Entra em contato com o atendimento do Nubank

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

O link ta no e-mail

Já enviei a foto e não consigo entrar não mandaram nada pelo meu e-mail

Não tem como vocês mandarem não

Eu não sou funcionário do Nubank, sou apenas um cliente, como você!
A Nucommunity, não é um canal oficial de atendimento, você precisa ligar ou mandar e-mail pro atendimento Nubank, para ter seu problema resolvido:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

Fone: 08006086236

E-mail: meajuda@nubank.co.br

1 curtida

Perdei minha senha nao consigo entrar no nubank

1 curtida