Perdi, solicitei o novo hj, mas achei o outro. Como faço?

Não encontro a opção cancelar pedido de novo cartão e reativação do outro.

1 curtida

Olá @Nanci_Aprendizagem! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank.

Se você já tinha solicitado o cancelamento do cartão anterior, dificilmente conseguirá reativá-lo. Aconselho que você aguarde o novo cartão para utilizá-lo.

Mas se precisar, entre em contato com o atendimento do Nubank! :wink:

9 curtidas

A previsão de entrega do novo é 05/05, não posso esperar. Vou mudar de cartão de crédito.

2 curtidas

Oie,
Nao tem como cancelar. Aconteceu comigo e tive que esperar o novo cartao chegar !

3 curtidas

Não tenho certeza, mas enquanto aguarda a chegada do substituto (com sorte chega antes da previsão), acredito ainda ser possível criar e usar cartão virtual em compras online. Para comprar em estabelecimentos físicos, você pode tentar cadastrar um cartão virtual em uma carteira como a Carteira do Google, ou Apple Pay e, assim, pagar com o celular, por aproximação.

9 curtidas