Perdido nessa novidade maravilhosa

Chegando agora, meio confuso mas Jaja me encontro nessa comunidade. :sweat_smile:

2 curtidas

No começo é normal msm. Mas vai em comunidade lá tem alguns tópicos q vai te ajudar… E bem vindo :slight_smile:

2 curtidas

Qualquer coisa, peça ajuda dos internautas aqui, hahaha… sempre tem alguém pra tirar um tempinho pra te responder, ok ?

2 curtidas

Seja mt bem vindo, e ñ se preocupe!
É super normal ficarmos perdido e meio confuso com algo novo, mas lhe garanto q aqui é 1 ambiente bem mais agradável do q as redes sociais e grupos de fb.

Qualquer dúvida, só chamar aqui, ou clicar na lupa lá em cima e digitar sua pergunta, caso não encontre vá em comunidade e crie 1 tópico.
Em breve vc se acostuma rs.

Abraços. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Bem vindo ao clube hehe

1 curtida

amei esse post, mdsssss

3 curtidas

Também Iniciando as Atividades, mas espero em breve já estar por dentro de tudo!

2 curtidas

Também estou um pouco perdida kkkk :grimacing:

3 curtidas

@Patrick.Sampaio se quiser olhar, fiz uma tópico com vários tópicos de ajuda de alguns usuários.

(Informações) Dúvidas ou Informações? Divida com os Usuários - #12 por FelipeMoraes

Boa Sorte e Bem Vindo :purple_heart:

1 curtida

@anon74661599 cadê o meu POST de Bem Vindo ? :expressionless:

1 curtida

Obg, só queria dizer q ñ lhe agradeci no dia pq estava bloqueado de responder aq KKK e ñ sabia enviar mensagem privada ainda KKK :purple_heart:

1 curtida

Relaxa, vai fuçando ai q já já vc se acostuma rs.

Bem vinda. :slightly_smiling_face:

@FelipeMoraes Senti 1 certo ciúmes ai KKKKKK
Ahh é q vc começou aq primeiro do q eu, então quando lhe conheci tu já era nível avançado, ñ precisava de boas vindas HAHAHAHA

Vc já está se sentindo em ksa.

1 curtida

Aproveitando que estamos perdidos, hahaha, alguém me explica como faz pra inserir imagens aqui

1 curtida

HAHAHAHAHHA @FabianoZx11 Se estiver pelo celular, mude seu navegador para “versão paga computador” ou logue através de um pc. e clique no icone de “imagem” tem na hora q vc formatar o seu texto. :slightly_smiling_face:

Pelo google chrome.

Pelo Safari.


Ps: Imagens feitas por 1 iphone, pelo iOs é 1 pouco diferente :sweat_smile:.

Espero ter ajudado, se foi útil deixa um like :purple_heart:, não vai cair o dedo da mão HAHAHA

2 curtidas

Então é assim ? Kkkkkkkkkkkk

Então eu que tenho que te dar as boas vindas ! :purple_heart:

2 curtidas

Cara pelo iPhone e super diferente, tenho um tópico pelo celular como mudar, posso jogar essa resposta lá ? @anon74661599 ?

Com certeza haha. Obrigado

2 curtidas

Isto ai HAHAHA’ :joy:

Claro, sinta a vontade. Sabe fazer citação?

@FabianoZx11
Disponha :wink:

2 curtidas

Sei sim. Pode deixar !

2 curtidas