Chegando agora, meio confuso mas Jaja me encontro nessa comunidade.
No começo é normal msm. Mas vai em comunidade lá tem alguns tópicos q vai te ajudar… E bem vindo
Qualquer coisa, peça ajuda dos internautas aqui, hahaha… sempre tem alguém pra tirar um tempinho pra te responder, ok ?
Seja mt bem vindo, e ñ se preocupe!
É super normal ficarmos perdido e meio confuso com algo novo, mas lhe garanto q aqui é 1 ambiente bem mais agradável do q as redes sociais e grupos de fb.
Qualquer dúvida, só chamar aqui, ou clicar na lupa lá em cima e digitar sua pergunta, caso não encontre vá em comunidade e crie 1 tópico.
Em breve vc se acostuma rs.
Abraços.
Bem vindo ao clube hehe
amei esse post, mdsssss
Também Iniciando as Atividades, mas espero em breve já estar por dentro de tudo!
Também estou um pouco perdida kkkk
@Patrick.Sampaio se quiser olhar, fiz uma tópico com vários tópicos de ajuda de alguns usuários.
(Informações) Dúvidas ou Informações? Divida com os Usuários - #12 por FelipeMoraes
Boa Sorte e Bem Vindo
@anon74661599 cadê o meu POST de Bem Vindo ?
Obg, só queria dizer q ñ lhe agradeci no dia pq estava bloqueado de responder aq KKK e ñ sabia enviar mensagem privada ainda KKK
Relaxa, vai fuçando ai q já já vc se acostuma rs.
Bem vinda.
@FelipeMoraes Senti 1 certo ciúmes ai KKKKKK
Ahh é q vc começou aq primeiro do q eu, então quando lhe conheci tu já era nível avançado, ñ precisava de boas vindas HAHAHAHA
Vc já está se sentindo em ksa.
Aproveitando que estamos perdidos, hahaha, alguém me explica como faz pra inserir imagens aqui
HAHAHAHAHHA @FabianoZx11 Se estiver pelo celular, mude seu navegador para “versão paga computador” ou logue através de um pc. e clique no icone de “imagem” tem na hora q vc formatar o seu texto.
Pelo google chrome.
Pelo Safari.
Ps: Imagens feitas por 1 iphone, pelo iOs é 1 pouco diferente .
Espero ter ajudado, se foi útil deixa um like , não vai cair o dedo da mão HAHAHA
Então é assim ? Kkkkkkkkkkkk
Então eu que tenho que te dar as boas vindas !
Cara pelo iPhone e super diferente, tenho um tópico pelo celular como mudar, posso jogar essa resposta lá ? @anon74661599 ?
Com certeza haha. Obrigado
Sei sim. Pode deixar !