Perdido

Alguém me dizer se tem como colocar imagens pelo celular, que até agora não sei !

2 curtidas

Só selecionar a opção destacada abaixo e fazer upload da imagem.

image

2 curtidas

Tenho o mesmo problema não aparece a barrinha que aparece pro desktop, talvez realmente não tenha como, ou talvez seja o celular que tenha esse problema.

2 curtidas

2 curtidas

Mais no meu aqui não aparece não

Victor Hugo

1 curtida

pelo celular o meu fica assim, talvez seja alguma configuração também?

1 curtida

@Gabriel_Menezes acabei descobrindo, só colocar como desktop que vai aparecer .

1 curtida

Realmente mas na hora de responder ficou um pouco bugado aqui e no print do nosso amigo acima, aparenta estar na visualização normal

1 curtida

Quando passa um certo numero de caracteres parece que fica tudo bugado kkk

2 curtidas

Percebi que o do nosso amigo que mandou print estava em Dark Mode e ao colocar nesse modo começou aparecer mesmo sem a visualização em desktop @Victor_Hugo_Ribeiro

1 curtida

Só usar a versão desktop quando for colocar uma coisa que precisar dessa barra , depois é só voltar ao normal , para não ficar “bugado” kkk

1 curtida

Acho que fica bem mais fácil quando se poe a comunidade na tela inicial como se fosse um aplicativo, ai colocando ele no formato de celular fica perfeito.

2 curtidas

Como faz isso? Seria bem legal se eles fizessem um aplicativo mesmo da comunidade mas isso já ajudaria muito

2 curtidas

Estranho está sem a versão de desktop , porque sem eu está nela não aparece não …

1 curtida

Mesmo no dark modelo? Para mim foi oque resolveu

1 curtida

Não percebi isso ainda … Vou ver aqui

1 curtida

No seu navegador clica em adicionar a tela inicial.

2 curtidas

Screenshot_20190505-232557~2

Fica uma beleza add na tela inicial … :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Olha o meu.

2 curtidas