Alguém me dizer se tem como colocar imagens pelo celular, que até agora não sei !
Só selecionar a opção destacada abaixo e fazer upload da imagem.
Tenho o mesmo problema não aparece a barrinha que aparece pro desktop, talvez realmente não tenha como, ou talvez seja o celular que tenha esse problema.
Mais no meu aqui não aparece não
Victor Hugo
@Gabriel_Menezes acabei descobrindo, só colocar como desktop que vai aparecer .
Realmente mas na hora de responder ficou um pouco bugado aqui e no print do nosso amigo acima, aparenta estar na visualização normal
Quando passa um certo numero de caracteres parece que fica tudo bugado kkk
Percebi que o do nosso amigo que mandou print estava em Dark Mode e ao colocar nesse modo começou aparecer mesmo sem a visualização em desktop @Victor_Hugo_Ribeiro
Só usar a versão desktop quando for colocar uma coisa que precisar dessa barra , depois é só voltar ao normal , para não ficar “bugado” kkk
Acho que fica bem mais fácil quando se poe a comunidade na tela inicial como se fosse um aplicativo, ai colocando ele no formato de celular fica perfeito.
Como faz isso? Seria bem legal se eles fizessem um aplicativo mesmo da comunidade mas isso já ajudaria muito
Estranho está sem a versão de desktop , porque sem eu está nela não aparece não …
Mesmo no dark modelo? Para mim foi oque resolveu
Não percebi isso ainda … Vou ver aqui
No seu navegador clica em adicionar a tela inicial.
Fica uma beleza add na tela inicial …