Perfeição em forma de cartão

Tenho o privilegio de fazer parte da NuBank tem mais ou menos 1 ano e alguns meses e confesso que amo demais esse cartão e as demais funções que temos no app, não me dar dor de cabeça nenhuma e sempre que tenho duvidas e entro em contato com a NuBank, sou super bem tratado, não me vejo mais sem meu roxinho, obrigado NuBank por ter feito um cartão que todos nós precisávamos. :sunglasses:

13 curtidas

Que bacana! @latrell Eu também só tenho elogios a oferecer ao Nu seja pelo cartão de crédito ou no atendimento, agora você também poderá tirar suas duvidas aqui na comunidade :purple_heart: Conte com todos o pessoal é super receptivo e seja muito bem-vindo!

5 curtidas

também me sinto agraciado pelo previlégio de fazer parte do Nubank.Tanto pelo cartão que está por chegar quanto pelo atendimento proporcionado. E agora também recepcionado por esta maravilhosa Comunidade.:heart::heart:

2 curtidas

Uuuuuuu
Verdade,
eu estou a alguns meses ainda
Acho que eu tinha solicitado o cartão a quase um ano, mas inesperadamente fui aprovado em janeiro deste ano
mas desde então a minha experiencia foi ótima, com as funções de adiantar as parcelas, a função de débito e o próprio contactless, só me demorou um pouco, para aumentarem o meu limite do cartão, mas isso aconteceu a umas 2 semanas atrás, então está tudo ótimo.
Mas ainda aguardo funções como recarga de celular ou mais divisórias para guardar o dinheiro
Mas é puro amor

:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

1 curtida

O Nubank é excelente mesmo. Pra ficar 100%, só falta o Apple Pay :stuck_out_tongue_closed_eyes:

4 curtidas

haha vc esta dormindo e acordando pensando nesse Apple Pay pro Nubank né :smile::smile:
tmb não vejo a hora de liberar para o Samsung Pay :star_struck::money_mouth_face:

1 curtida

Pois é, quem sabe eles não me ouvem um dia? :grimacing:

pois é, quando liberar compro o relógio :smile:

Parabens e seja muito bem vindo a comunidade.

Eu não quero, então não precisa ter. :smirk:

1 curtida

Ah não, de novo não :rofl:

2 curtidas

oiii @latrell !! Nubank entrou na nossa vida pra facilitar, né?! Eu tb não tenho oq reclamar. E agora tem essa comunidade, vc vai poder conferir muitas dicas e novidades por aqui. E a dúvida que vc tiver o pessoal vai tentar ajudar. Seja bem-vindo! :blush:

1 curtida