Perfil de usuários Nubank

Oi pessoal,

gostaria de saber pela Nubank qual o perfil de usuário atual como a faixa etária, a localização, etc. para um trabalho da faculdade.

Agradeço.

5 curtidas

Olá @Indiara_Fonseca seja bem-vinda a Nucommunity , nao entendi muito bem , pode reformular?

1 curtida

Olá Mario, boa noite!

estou fazendo um trabalho de marketing para a universidade de ADM, eu preciso da informação do perfil dos usuários; por exemplo: pessoas com idade entre 18 - 40, geração Y ou Z, etc. existe alguma pesquisa atual sobre estes dados?

2 curtidas

Boa noite Creio que tem similares mas fazem por link externo
Me chamo Mario tenho 26 anos , geração gamer e rock , localização Lauro de Freitas Ba , precisa de mais algumas informações ?

Muito obrigada! eu precisava de uma informação geral, no Brasil. Achei que talvez alguém já tivesse esta informação de alguma pesquisa encontrada, pois oficialmente não a encontrei.

1 curtida

Recomendo pesquisar aqui na communidade na lupa , pessoal fizeram algumas pesquisas para tcc mas acho que nao tera acesso aos resultados mas pode ver os modelos

Muito Obrigada!

2 curtidas

De nada , espero ter ajudado

Caso você tenha o Nubank, fica fácil obter essa informação direto no chat, eles devem ter, caso você não tenha, entra em contato através dos canais no site deles e te enviam por e-mail.

1 curtida

Muito obrigada! farei isto!

3 curtidas

Para mais informações, Contate o Nubank.

Você tem a opção também de gerar um formulário no Google Forms e jogar aqui para a galera responder. Se não tiver retorno nos outros canais de atendimento, essa pode ser uma forma de capturar ao menos um espectro da clientela.

8 curtidas

Muito Obrigada!

4 curtidas

Olá, você conseguiu a resposta? To precisando dessa informação também

Olá @anatabatista, tenta fazer o que foi sugerido pela @Vittoria_Cunha, penso que essa seria uma forma bem prática de você conseguir isso, ou contate o Nubank.:+1:

1 curtida

Oi, @Indiara_Fonseca, conseguisse esses dados? Estou fazendo um trabalho e também preciso saber. Se você conseguiu, pode me dizer onde acho? Obrigada =)

Nubank é a instituição financeira mais utilizada por pessoas entre 18 e 35 anos de idade. O dado, divulgado no dia 9 de fevereiro, é da pesquisa The State of Young Adult Banking in the Region, da Mambu, empresa líder em tecnologia bancária na nuvem.

https://blog.nubank.com.br/nubank-preferido-entre-os-jovens/

2 curtidas