Perfil Nubank falso

Perfil Nubank Brasil falso no Facebook
https://www.facebook.com/102211831336829/posts/103783601179652/

12 curtidas

Já reportei no facebook, tem uma opção lá da gente falar que estão fingindo ser outra empresa.

4 curtidas

Ao buscar “Nubank” no Google é importante atentar para o primeiro site informado. Trata-se de anúncio fraudulento. (busca realizada em 24/01/2020)

Sítio oficial: https://nubank.com.br/

2 curtidas

@Jocinei_Antonello, SEJA BEM VINDO :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands: precisamos viralizar essa fraude.

CHAMANDO A NAÇÃO NUBANK PARA AÇÃO :mega:

1 curtida

voÇe kkkkkkkkkkkk …

3 curtidas

Quando isso acontece no Instagram, basta uma única denúncia e o perfil cai.

2 curtidas

Denunciado… tanta coisa útil e benéfica pra alguém gastar sua vida limitada e gasta fazendo mal

3 curtidas

Via SMS tbm estão mandando mensagem dizendo que sua conta no nubank foi cancelada, hoje acordei e me deparei com esse SMS entrei em contato imediatamente no chat do Nubank e graças a Deus não passa de um golpe/fraude o Nubank nunca entra em contato via SMS fiquei bem aliviada graças a Deus :purple_heart:

2 curtidas

Eu faço isto quase todos os dias, reporto páginas que aparecem e anúncios, principalmente anúncios falsos que se referem ao Nubank. E não são poucos, infelizmente. :pray::purple_heart:

6 curtidas

Obrigado por compartilhar conosco a sua denúncia @Jocinei_Antonello! Obrigado também ao @sanchez_mt720 e a @Laisd. Infelizmente é uma triste realidade e todos os dias várias pessoas são vítimas de golpes assim. A nossa parte é denunciar e reportar imediatamente estes tipos de anúncios, emails e mensagens. Estamos fazendo assim um bem pra sociedade.

8 curtidas

Ontem reportei alguns perfis fakes no insta, e hj verifiquei que alguns foram deletados, mas ainda existem outros, os picaretas estão usando mtos tipos de golpes pra tentar roubar dados visto o interesse das pessoas pelo NU, então vamos derrubar essas paginas fakes tbm! :purple_heart:

2 curtidas

Também vi esse por SMS, uma pessoa próxima de mim também recebeu e mandou um print em um grupo do whats que participo!

WhatsApp Image 2020-02-05 at 16.28.58|243x500