Cartão de Crédito e limite: Nossa, eu sou cliente do Nubank, acredito por um bom tempo, (4anos +ou-) tenho entradas e saídas com valores consideráveis na minha conta. Sou nível 6 Nucoin, tenho uma boa quantia investida em Crypto e investimentos. Mas/Porém; meu limite no cartão são 400reais que não aumentam nunca, fora que ultravioleta com esse limite também não é uma possibilidade. eu uso todos os meses o limite e pago certinho… Não tenho dívidas em outras instituições, eu de verdade gosto bastante do Nubank como conta de investimentos, porém essa análise de crédito deles é um pouco complicada acredito. Alguém nessa mesma situação?
Entendo que essa questão de limite é realmente uma dor no Nubank e não há muito o que fazer mesmo. Já tentou usar o Open Finance a seu favor nesse caso? Meu limite não é tão alto, mas me atende bem. Mas, tudo bem também… o Nubank tá me protegendo de mim mesmo! haha
Bom dia, mesmo usando todos os produtos do Nu (o que por vez é indicado pra instituição te conhecer cada vez mais), ainda não terá garantias que o limite será aumentado (infelizmente). Além do que tem feito, considere manter o comprovante de renda atualizado se não tiver feito isso, porque você fez tudo que indica pelo o Blog do Nubank referente a limite. Por fim, o Nu Limite Garantido até pode ser uma opção pra você que não depende de análise.
Sim com certeza, tenho bons hábitos e também já está conectado sim no (openfinance) Bom vamos ver quem sabe mais pra frente! Obrigado
sim acho que vou fazer isso…
Depois conta pra gente posteriormente se recebeu um aumento, as análises é possível conferir as datas direto pelo App indo no cartão de crédito → Meus Limites → Clica em cima onde tá escrito Limite aprovado no cartão que aparece todos os detalhes.
O Nubank supre de fato inúmeras dores, mas concordo que nessa questão de limite é muito complicado ainda, apesar de existir uma parcela de clientes satisfeitos, há quem não tá também.
Entendo como é, Renato! Porém, nada que a gente diga por aqui pode fazer aumentar seu limite! Vamos ficar devendo essa… Mas, não desiste não! Quando menos esperar, o aumento vem! Me lembro bem quando comecei, era 400 também e aos poucos foi aumentando até o valor atual. Segue o que o @ranielreis disse, talvez ajude, ao menos temporariamente! Você é Ultravioleta?
Insatisfação não é a palavra. A Nubank atende entende quase todas as minhas dores, tem soluções e produtos incríveis… Acho que somente não foi analisada a minha conta de uma forma mais diligente. Vamos ver quem sabe pra frente! Obrigado mais uma vez
Não sou UltraV @Elves… acho que nem tem como ser com o meu limite mas enfim, vamos ver com o tempo qual o progresso! Obrigado
Nesse ponto, o limite que tiver disponível não impactará em liberar o UV para você, porque já vi vários relatos por aqui de clientes com um limite baixo mesmo possuindo UV, então ainda tem esperanças independente do limite.
Boas notícias, obrigado!
Oi @Jrhostins.
Se estiver disponibilizado para você o Nu limite garantido, seria interessante avaliar a possibilidade de utiliza-lo.
Faço uso dele sempre que preciso de um limite maior do que tenho. Tirei um pouco da minha caixinha de reserva de emergência e coloquei na caixinha Nu limite garantido. Tem me ajudado bastante.
No mais, é como o @Elves disse mesmo. É esperar. rsrsrs
Acesse o app e atualize o seu comprovante de rendimentos.