Perfil ultravioleta com conta e limite: Básico mínimo!

Cartão de Crédito e limite: Nossa, eu sou cliente do Nubank, acredito por um bom tempo, (4anos +ou-) tenho entradas e saídas com valores consideráveis na minha conta. Sou nível 6 Nucoin, tenho uma boa quantia investida em Crypto e investimentos. Mas/Porém; meu limite no cartão são 400reais que não aumentam nunca, fora que ultravioleta com esse limite também não é uma possibilidade. eu uso todos os meses o limite e pago certinho… Não tenho dívidas em outras instituições, eu de verdade gosto bastante do Nubank como conta de investimentos, porém essa análise de crédito deles é um pouco complicada acredito. Alguém nessa mesma situação?

5 curtidas

Entendo que essa questão de limite é realmente uma dor no Nubank e não há muito o que fazer mesmo. Já tentou usar o Open Finance a seu favor nesse caso? Meu limite não é tão alto, mas me atende bem. Mas, tudo bem também… o Nubank tá me protegendo de mim mesmo! haha

15 curtidas

Bom dia, mesmo usando todos os produtos do Nu (o que por vez é indicado pra instituição te conhecer cada vez mais), ainda não terá garantias que o limite será aumentado (infelizmente). Além do que tem feito, considere manter o comprovante de renda atualizado se não tiver feito isso, porque você fez tudo que indica pelo o Blog do Nubank referente a limite. Por fim, o Nu Limite Garantido até pode ser uma opção pra você que não depende de análise.

17 curtidas

Sim com certeza, tenho bons hábitos e também já está conectado sim no (openfinance) Bom vamos ver quem sabe mais pra frente! Obrigado

5 curtidas

:raised_hands::raised_hands::raised_hands: sim acho que vou fazer isso… :heavy_check_mark:

6 curtidas

Depois conta pra gente posteriormente se recebeu um aumento, as análises é possível conferir as datas direto pelo App indo no cartão de crédito → Meus Limites → Clica em cima onde tá escrito Limite aprovado no cartão que aparece todos os detalhes.

O Nubank supre de fato inúmeras dores, mas concordo que nessa questão de limite é muito complicado ainda, apesar de existir uma parcela de clientes satisfeitos, há quem não tá também.

13 curtidas

Entendo como é, Renato! Porém, nada que a gente diga por aqui pode fazer aumentar seu limite! Vamos ficar devendo essa… Mas, não desiste não! Quando menos esperar, o aumento vem! Me lembro bem quando comecei, era 400 também e aos poucos foi aumentando até o valor atual. Segue o que o @ranielreis disse, talvez ajude, ao menos temporariamente! Você é Ultravioleta?

12 curtidas

Insatisfação não é a palavra. A Nubank atende entende quase todas as minhas dores, tem soluções e produtos incríveis… Acho que somente não foi analisada a minha conta de uma forma mais diligente. Vamos ver quem sabe pra frente! Obrigado mais uma vez

6 curtidas

Não sou UltraV @Elves… acho que nem tem como ser com o meu limite :joy: mas enfim, vamos ver com o tempo qual o progresso! Obrigado

5 curtidas

Nesse ponto, o limite que tiver disponível não impactará em liberar o UV para você, porque já vi vários relatos por aqui de clientes com um limite baixo mesmo possuindo UV, então ainda tem esperanças independente do limite. :purple_heart:

10 curtidas

Boas notícias, obrigado!

5 curtidas

Oi @Jrhostins.
Se estiver disponibilizado para você o Nu limite garantido, seria interessante avaliar a possibilidade de utiliza-lo.

Faço uso dele sempre que preciso de um limite maior do que tenho. Tirei um pouco da minha caixinha de reserva de emergência e coloquei na caixinha Nu limite garantido. Tem me ajudado bastante.

No mais, é como o @Elves disse mesmo. É esperar. rsrsrs

3 curtidas

Acesse o app e atualize o seu comprovante de rendimentos.

2 curtidas