Boa noite!
Existe alguma previsão de quando a aba Performance nos investimentos será consertada?
Já faz alguns meses que segue dando “Ocorreu um erro.”
Essa aba era muito importante para acompanhar a evolução dos investimentos.
Desde já obrigado.
Entre em contato com o Nu através do chat no seu app para saber informações a respeito.
up
Grato, Edson, mas já fiz isso e não solucionou. Já fazem uns seis meses que ocorre esse bug, e ninguém resolveu.
Aqui pensei que poderia estar mais próximo de alguém que pudesse repassar minha frustração para alguém do Nubank, mas infelizmente também não ocorreu assim.
Sou Coordenador de Moderação para uma empresa com 200M+ membros e já tem anos que possuímos um fluxo de trabalho para conectar os moderadores com outros departamentos com o objetivo de providenciar maior clareza para os usuários nos fóruns.
Fica a dica para o Nubank também, já que aqui é tudo muito bonito e positivo, mas o que o usuário realmente quer é uma resposta clara de alguém que trabalha para a empresa, dizendo se vai ou não vai, mais ou menos quando vai, se está ou não trabalhando para solucionar algo, etc.
Agradeço a sua intenção mas gostaria de uma posição do Nubank, se há ou não estimativa de resolver esse bug, se estão cientes de que o bug existe, se gostariam de mais informações, se querem meu email para realizar contato, e por aí vai.
Foco em resolver o problema e não em ficar repetindo que “tudo é belo” até que se torne verdade.
O BUG FOI CORRIGIDO!
Obrigado Nubank, renova minha esperança e o sol se pondo no horizonte.