Quando a aba performance vai ficar pronta ?
Pra mim já aparece algumas coisas, mas ainda está em beta. Eu não gostei muito da forma como mostraram, espero que melhorem
Aqui eu já consigo acessar também, com a indicação beta, acho que está sendo liberado aos poucos aos usuários.
É verdade. Esta aba já está em construção a um bom tempo. Tomara que seja disponibilizada em breve.
Estamos no aguardo.
Para mim sempre aparecia a aba com status “Em breve”, mas desde ontem apareceu a funcionalidade em status “Beta”.
Para mim, ainda aparece EM BREVE. Nunca sequer abriu o Beta por aqui… Considero esta situação uma piada, visto que eu era usuário do NunInvest, que já tinha uma boa aba de performance. Daí, quando mesclou com o NuBank, a aba desapareceu para nunca mais votar…
:-/
Também não aparece nada para mim, só o texto padrão e o “em breve”.
Já faz tempo que se encontra em desenvolvimento a performance de investimento, fazendo a gente ficar com saudade das informações da NuInvest.
Estamos todos ansiosos por esse momento
É normal do Nubank começar uma coisa e não terminar nunca.
Também já faz quase 2 anos que eles falaram que estão trabalhando para que os gastos dos cartões sejam registrados e mostrados de forma separada na fatura em PDF que vem no e-mail, mas até hoje nada também
Em breve, comemoraremos aniversário de um ano de espera
Demora inexplicável mesmo, integração com a NuInvest terrível e incompleta.
Sinto falta da Nuinvest tb. Permanecendo como está, prentendo fazer a portabilidade para o Inter ou BTG, só estou preso aqui por gostar dos bemeficios do Ultravioleta.
Mas a cada vez que utilizo a parte de bolsa é tão frustrante… um dia será insustentável infelizmente permanecer aqui.
@vlima Tenho o UV mas mesmo assim levei meus ativos para o Inter, estou mantendo apenas os gastos com cartão de crédito no Nu, sinceramente, caso sua fatura do cartão atinja o mínimo para isentar o UV acho que já valha a pena fazer essa mudança também, acho que só não seria válido caso seus investimentos lhe isentem da mensalidade do cartão.
Acho mais provável deletar a aba e fingir que isso nunca aconteceu.
Algo me diz que eles estão apanhando muito para implementar essa feature de uma forma escalável e sem gerar custos de infraestrutura altíssimos, além das inconsistências de dados.
Calcular TWR (time-weighted return) a nível de patrimônio - e que o resultado esteja certo - é algo extremamente difícil. Estou prevendo diversos chamados de suporte reclamando que os dados não batem toda vez que houver um evento corporativo