Performance em investimentos?

Quando a aba performance vai ficar pronta ?

11 curtidas

Pra mim já aparece algumas coisas, mas ainda está em beta. Eu não gostei muito da forma como mostraram, espero que melhorem

4 curtidas

Aqui eu já consigo acessar também, com a indicação beta, acho que está sendo liberado aos poucos aos usuários.

4 curtidas

É verdade. Esta aba já está em construção a um bom tempo. Tomara que seja disponibilizada em breve.

12 curtidas

Estamos no aguardo.

2 curtidas

Para mim sempre aparecia a aba com status “Em breve”, mas desde ontem apareceu a funcionalidade em status “Beta”.

3 curtidas

Para mim, ainda aparece EM BREVE. Nunca sequer abriu o Beta por aqui… Considero esta situação uma piada, visto que eu era usuário do NunInvest, que já tinha uma boa aba de performance. Daí, quando mesclou com o NuBank, a aba desapareceu para nunca mais votar…
:-/

4 curtidas

Também não aparece nada para mim, só o texto padrão e o “em breve”.

5 curtidas

Já faz tempo que se encontra em desenvolvimento a performance de investimento, fazendo a gente ficar com saudade das informações da NuInvest.

10 curtidas

Estamos todos ansiosos por esse momento

12 curtidas

É normal do Nubank começar uma coisa e não terminar nunca.

Também já faz quase 2 anos que eles falaram que estão trabalhando para que os gastos dos cartões sejam registrados e mostrados de forma separada na fatura em PDF que vem no e-mail, mas até hoje nada também :man_shrugging:t2:

8 curtidas

Em breve, comemoraremos aniversário de um ano de espera :partying_face:

15 curtidas

Demora inexplicável mesmo, integração com a NuInvest terrível e incompleta.

6 curtidas

Sinto falta da Nuinvest tb. Permanecendo como está, prentendo fazer a portabilidade para o Inter ou BTG, só estou preso aqui por gostar dos bemeficios do Ultravioleta.

Mas a cada vez que utilizo a parte de bolsa é tão frustrante… um dia será insustentável infelizmente permanecer aqui.

3 curtidas

@vlima Tenho o UV mas mesmo assim levei meus ativos para o Inter, estou mantendo apenas os gastos com cartão de crédito no Nu, sinceramente, caso sua fatura do cartão atinja o mínimo para isentar o UV acho que já valha a pena fazer essa mudança também, acho que só não seria válido caso seus investimentos lhe isentem da mensalidade do cartão.

2 curtidas

Acho mais provável deletar a aba e fingir que isso nunca aconteceu.

Algo me diz que eles estão apanhando muito para implementar essa feature de uma forma escalável e sem gerar custos de infraestrutura altíssimos, além das inconsistências de dados.

Calcular TWR (time-weighted return) a nível de patrimônio - e que o resultado esteja certo - é algo extremamente difícil. Estou prevendo diversos chamados de suporte reclamando que os dados não batem toda vez que houver um evento corporativo :rofl:

4 curtidas

Bom dia, pessoal.

Mais alguém sem a aba Performance (Investimentos) que está como “em breve” ATÉ AGORA pra mim?

Cara, como cliente Nubank eu tenho até vergonha de comentar isso com alguém. No meu caso, estou há mais ou menos 1 ano com a aba assim, sem funcionalidade.

Se não tem função ou está em manutenção, ué, tire então. Parece até obra pública com uma placa “em manutenção”. A coisa parece eterna.

Fiquei na dúvida: Mais alguém nessa situação?

4 curtidas

E alguns ainda dizem q tem q ter paciência. Q logo chega as mudanças. Kkkk. Acho q estes ainda não conhecem como o Nubank funciona, onde tudo chega quase parando. Isso está assim a mais de 1 ano, ou seja, vc pode fazer um filho agora que ele nasce antes que qualquer mudança no app. Assim como muitas outras funções como o NuScore q nunca vi, só ouço falar. A divisão dos gastos na fatura por cartões usados, Nucel aí mesmo já vai completar uns 6 meses q dizem ter lançado. Inclusão de filtros no app em tudo q é lugar, e vários outros casos.
Acho que o Nubank precisa contratar mais programadores né. E começar a usar IA para ajudar a agilizar as mudanças. Se não chega aos clientes então não tem como obter feedbacks necessários para ver se a mudança está funcionando como deveria

1 curtida

Tem também a troca de nucoins por “benefícios exclusivos”, acho que seria melhor benefícios inclusivos, deve ser tão exclusivo que fui excluído.

4 curtidas