Pergunta sobre o saldo

Gostaria de saber… Fiz a conta da nubank, e antes do cartão chegar depositei o dinheiro na conta… Porem nao apareceu nenhuma msg ou email referente a isso… Oq eu faço??

2 curtidas

@Daniella_Messias o depósito demora até 3 dias úteis pra cair na nuconta. Quando o seu dinheiro cair, vc receberá um e-mail do Nubank e uma notificação no app.
Quando vc depositou?

3 curtidas

@anon34741155 190 reais
Recebi meu fgts…
E queria guardar para n gastar… Agr como o cartao n chegou estou com medo de ter perdido esse dinheiro… Depositei hj
Via boleto… Q a propria nubank gerou quando eu coloquei- Faça seu primeiro deposito-

1 curtida

Dani, pode ficar tranquila. Até 3 dias úteis seu dinheiro cai na nuconta. Ai ele vai ficar rendendo e vc vai poder acompanhar direitinho. Qualquer dúvida pode entrar em contato no chat do Nubank que os atendentes fazem questão de te ajudar.
Vc já pediu seu cartão pelo app? Já tem a data estimada de entrega?

2 curtidas

Siim… Disseram que dia 14 chega
Muito obg pela ajuda… @anon34741155

1 curtida

Show. Por nada.
Quando cair o dinheiro, caso precise, você já pode fazer TEDs ilimitadas e gratuitas para outras contas, pode pagar boletos e fatura do roxinho. Depois que chegar seu cartão ai também vai poder usar esse dinheiro da nuconta pela função débito.
:blush::purple_heart:

1 curtida