Perguntas sobre nu conta

É liberado a transferência da nuconta para qualquer banco sem tarifas?

4 curtidas

É sim @Danyel_Silva! :purple_heart:

1 curtida

Olá @Danyel_Silva, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!

Pode sim! Não é fantástico!

1 curtida

A única tarifa paga ao nubank é quando há atraso no pagamento da fatura/empréstimo do roxinho

Infelizmente tem a tarifa de saque também, mas pra mim não é relevante. Continuo

1 curtida

Muito bem lembrado, como eu não faço saque não lembro dessa tarifa :frowning:

1 curtida

Sim, yes, si, ya…

2 curtidas

Continuando a ideia do @Mr.Xis e respondendo a pergunta do @Danyel_Silva, Como Dizer Sim em Diferentes Idiomas (com Imagens)

2 curtidas

E que taxa viu, essa de atraso. Minha irmã tinha uma fatura de menos de 400R$. Ela esqueceu de pagar no dia e fez o pagamento no próximo dia, menos de 24 horas. Cobraram dela uma taxa de R$9,00.

Fiquei besta com esse valor só por 1 dia.

Nunca deixe a fatura do seu cartão atrasar, pode causar estrago na sua vida financeira. :relaxed:

2 curtidas

Rotativo de cartão de crédito é isso aí. Uma facada.

Não é a toa que tanta gente se enrola.

3 curtidas

Tem banco que a taxa é maior ainda…

2 curtidas

Existe algum banco que não cobre essa taxa @endydealmeida, @lorenatelles?

1 curtida

Sim @anon20770914, o Next. Uso ele só pra sacar e depositar nos caixas eletrônicos do Bradesco

2 curtidas

O Next é isento de tarifas permanentemente?

2 curtidas

Sim! Mas tem alguns outros planos lá, que cobram por alguns serviços. Mas felizmente, depósitos, saques e transferências (TEDs e DOCs), são gratuitas e ilimitadas.
Utilizo somente esses dois bancos, formam a dupla perfeita.

2 curtidas

Uso inter, next e caixa para saques gratuitos.

Tenho mais opções de saque, como banco 24h, caixa ou lotéricas e Bradesco. Todos os eles por contas digitais. Exceto o cartão caixa, é importante ter uma conta em banco público.

2 curtidas

Dos bancos “convencionais” creio que não. Só digitais mesmo conforme comentaram.

Mas fique ligado: o pacote gratuito “Serviços Essenciais” que o BACEN obriga os bancos a terem não oferecem DOCs e nem TEDs. Só transferências entre o próprio banco mesmo.

3 curtidas

Em qual sentido você se refere?

1 curtida

@Max_A_S_Costa Taí uma raridade pra mim: fazer saques. :money_with_wings:

1 curtida

No sentido de conseguir alguns benefícios sociais do Governo. Por exemplo, agora, o auxílio emergencial.

3 curtidas