Perguntas/golpe

Olá, não possuo o cartão de vcs mas recentemente fiz uma transferência para alguém que tem conta. Tem como devolver meu dinheiro? Foi um golpe, pois queria realizar uma compra mas a pessoa não enviou o produto, por isso será que tem como vcs resolverem? Tenho nota fiscal da pessoa com a conta e CPF, só que a pessoa não responde e me bloqueou e eu tenho provas de que é um golpe. Por favor me ajudem :sob:

2 curtidas

@Ana_Beatriz_Guimarae

Que situação chata (pra não falar outra coisa)

Entra em contato com o atendimento do Nubank:

meajuda@nubank.com.br

08005912117

Se vc tiver o aplicativo instalado, vc tbm pode conversar via chat com eles!

Boa sorte!

9 curtidas

Obrigada, entrei em contato através do e-mail, espero que me respondam e tentem resolver :pensive:

1 curtida

Puts que chato!

Nos avise se conseguir resolver! O amigo de cima já deixou os meios de contato!

Torcendo para que dê tudo certo!

3 curtidas

Lamento o ocorrido, @Ana_Beatriz_Guimarae, mas o Nubank não tem qualquer responsabilidade sobre este acontecimento. Sugiro que busque orientações em um Juizado Especial Cível, antigo Juizado de Pequenas Causas, próximo a você. Faculdades de Direito normalmente têm uma unidade judicial para apoio ao cidadão.

5 curtidas

No caso de transferência acho muito difícil o Nubank conseguir fazer algo. Além disso eu te indico ligar no atendimento, mais rápido que email.
Porém você deve procurar é a polícia e correr atrás de seus direitos como já foi mencionado pelo @sanchez_mt720.

3 curtidas

Situação difícil a sua. Espero que dê uma forma ou de outra se resolva.

1 curtida

Não tem nem como o nubank ver se pelo menos o dinheiro ainda tá lá?

1 curtida

O nubank não pode te dá essa informação , pois é pessoal

1 curtida

Vc comprou em algum site , mercado livre ?

1 curtida

Sim, o anúncio era de lá

1 curtida

Então vc pode abrir uma reclamação direto no mercado livre se o produto não chegar até a data prevista, vc será ressarcida

1 curtida

Eles já responderam?

2 curtidas

No email do nubank não

Se a transação foi por fora do ML eles não tem como interferir. Compras no ML estão trazendo esse tipo de problema, pois os caras estão fazendo toda transação por fora da plataforma enganando as pessoas.

1 curtida

O sigilo bancário não permite repasse de informações a terceiros, exceto mandado judicial.

Se munecie de documentos que comprovam o golpe, faça o B.O para que as autoridades possam abrir investigação do caso e encaminhe a copia de tudo para o Nubank pra eles terem ciência apesar deles não poderem fazer muita coisa, e lembre-se não faça negócio fora das plataformas de vendas.

3 curtidas