"PERMISSÃO NEGADA" ao clicar no icone do app no Smartphone

Hoje depois do almoço, não consegui mais acessar o App do Nubank. Alguém poderia ajudar ? Já reinicie o celular mas continua a mesma coisa.

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Siga essas Configurações @Edelcio_de_Azevedo: https://support.google.com/googleplay/answer/6270602?hl=pt-BR

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Tentou tbm:
Limpar o cache;
Forçar parada do App nas configurações do aparelho;
Reiniciar o App;
Reinstalar o App?

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isso também já aconteceu comigo, Edelcio.
Na hora, fiquei desesperada.

Mas eu tava migrando de Android para iOS, aí acho que deu conflito porque ainda estava com o app conectado em 2 aparelhos.
Seu caso é parecido?

O que resolveu pra mim foi desinstalar no android e reiniciar o iOS.

Espero ter ajudado.
Tenha um ótimo dia! :slight_smile:

Olá, boa tarde!

Acabei de ter esse problema no meu tablet (normal no celular, abrindo sem problemas).

Comparei as pemissões nos 2 aparelhos que estavam iguais.

Reiniciei antes de qualquer procedimento “mais drástico” e continuou sem abrir - dava mensagem de “permissão negada”.

Então, cliquei em “abrir” no rodapé de configurações do aplicativo (tablet Galaxy S6 Lite) e abriu pedindo para inserir senha. Coloquei a senha e abriu normalmente como deveria.

Fechei configurações de aplicativos e voltei à tela de acesso rápido (de “atalhos”, não a de todos aplicativos - uso Nova Launcher). Não abriu.

Fui na tela de todos aplicativos e ao clicar por lá abriu sem problemas. Então troquei o atalho pelo ícone “original” e atalho também voltou a funcionar.

Resumindo: façam teste (se abre ou não) na tela de todos aplicativos. Caso abra, troque o atalho pelo original.

Não sei se consegui me fazer entender.