Perseguição ao Nubank

Pessoal faz um tempo que não posto aqui mas durante mais ou menos 1 ano venho acompanhando muitas notícias tendenciosas de cunho negativo contra o nubank. Tentam de toda forma descredibilizar o banco até com clickbait que quando você lê é só pra dizer que está tudo ok tipo : “nubank falido?” Aí mostra histórico de declaração de semestre e tal e diz que tá tudo o bem mas semestre que vem nunca se sabe e blablabla. Todo mundo sabe que tem muito banco grande que quer o nubank fora e investidores que apostaram na venda a descoberto, apostando na falência e pouco se importa nas notícias fakes pra ganhar dinheiro mas deveria ter um jeito de bater de frente com esse pessoal que paga blog de quinta categoria impulsionado por propaganda pra fazer um desserviço esses. É um desabafo de quem adora o banco de graça e tá com tempo livre pra isso kk.

9 curtidas

Boa madrugada, Estael. :slightly_smiling_face:

Nas últimas semanas, teve vários debates na comunidade sobre os últimos ocorridos e percebo que o Nu esteve trabalhando nisso, ao ter divulgado uma nota oficial. No entanto, acho que, quando um usuário ver essas notícias, denuncie também para a plataforma.

14 curtidas

Se você sabe que a postagem não é apropriada, porque posta assim mesmo? :thinking:

Seu link foi removido. Fique de olho nas regras da NuCommunity:

4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

14 curtidas