Personalização de cartões

Olá acho muito legal o cartão roxo ,mas sou mais conservador com bancos e recebi meu código de autorização ,mas gostaria de ter a opção de escolha da cor do cartão com uma cor mais neutro tipo cinza ,prata ,platinum ,preto,etc…

3 curtidas

Um roxo mais dark

4 curtidas

Olá @Rafa88, tudo bem!?

Legal sua ideia, mas acredito que seja inviável no momento, pois o roxo é a marca do NuBank.

4 curtidas

@Reyh, hoje quando você atinge 3k de pontos no rewards, você recebe um cartão especial do NU, ele é um roxo mais escuro e metalizado. Muito lindoo!!! :purple_heart:

10 curtidas

Hum sabia não

1 curtida

Como roxo é a marca que normalmente identifica o nubank, dificilmente isso iria funcionar, além de ser um custo meio desnecessário, e caso eles comecem usar carteiras digitais num futuro se torna mais inútil ainda.

2 curtidas

pois é por enquanto vou ficando sem o meu entao.mas estou aguardando

1 curtida

Essa eu não sabia

2 curtidas

Que demais! Não sabia dessa também!

2 curtidas

Agora é só você juntar 3 mil pontos @gabyborrego e esperar pelo cartão rewards :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Eu sou apaixonado no cartão preto! Seria muito foda ter a opção de um cartão Black. <3

2 curtidas

Nú! Babei, lindo @Willian_Claro !

2 curtidas

Acho que não rola não. Pq a ênfase no roxo é uma estratégia de marketing…

1 curtida

Whaat?! :heart_eyes::purple_heart:

2 curtidas

sim ja tem o cartao mais roxo pra galera do rewards, pena o programa ser vantajoso apenas pra quem usa um valor um pouco maior no mes

1 curtida

Deveria ter três opção de escolha de cor do cartão #SOUNU #NUCred #NUDeb :two_hearts::heartpulse:

1 curtida

Muito boa a ideia se somos livres de tarifas devemos ser livres para escolher a cor do cartão ,com todo respeito me recuso a andar com um cartão rosa ,e outra podem cobrar pela personalizacao ,não me importo de pagar por um plástico personalizado muitos bancos têm isto