Olá acho muito legal o cartão roxo ,mas sou mais conservador com bancos e recebi meu código de autorização ,mas gostaria de ter a opção de escolha da cor do cartão com uma cor mais neutro tipo cinza ,prata ,platinum ,preto,etc…
Um roxo mais dark
Olá @Rafa88, tudo bem!?
Legal sua ideia, mas acredito que seja inviável no momento, pois o roxo é a marca do NuBank.
@Reyh, hoje quando você atinge 3k de pontos no rewards, você recebe um cartão especial do NU, ele é um roxo mais escuro e metalizado. Muito lindoo!!!
Hum sabia não
Como roxo é a marca que normalmente identifica o nubank, dificilmente isso iria funcionar, além de ser um custo meio desnecessário, e caso eles comecem usar carteiras digitais num futuro se torna mais inútil ainda.
pois é por enquanto vou ficando sem o meu entao.mas estou aguardando
Essa eu não sabia
Que demais! Não sabia dessa também!
Agora é só você juntar 3 mil pontos @gabyborrego e esperar pelo cartão rewards
Eu sou apaixonado no cartão preto! Seria muito foda ter a opção de um cartão Black. <3
Nú! Babei, lindo @Willian_Claro !
Acho que não rola não. Pq a ênfase no roxo é uma estratégia de marketing…
Whaat?!
sim ja tem o cartao mais roxo pra galera do rewards, pena o programa ser vantajoso apenas pra quem usa um valor um pouco maior no mes
Deveria ter três opção de escolha de cor do cartão #SOUNU #NUCred #NUDeb
Muito boa a ideia se somos livres de tarifas devemos ser livres para escolher a cor do cartão ,com todo respeito me recuso a andar com um cartão rosa ,e outra podem cobrar pela personalizacao ,não me importo de pagar por um plástico personalizado muitos bancos têm isto