Personalização de Contatos Pix e Extrato

Seria interessante demais para questão de organização poder editar e personalizar os contatos do Pix. Por exemplo: “Ana do Aluguel” ou “Beto da Ana”, as vezes fica mais fácil de encontrar ao fazer uma transferência. :grin:

E também seria interessante poder nomear as transações feitas na conta através do extrato. Por exemplo: “Feira no mercado”

9 curtidas

Gostei das dicas.

Acho que bastaria a possibilidade de inserir uma tag nas operações para facilitar a identificação que já seria ótimo. Às vezes eu acabo esquecendo o que foi aquela transação e tenho que gastar algum tempo lembrando.

@Bruno_Azevedo3 se desejar, você pode alterar a categoria do tópico para Sugestões e Ideias para que fique mais fácil para o time do Nubank encontrar suas sugestões. :handshake:

12 curtidas

Exatamente @MaxC , as vezes esqueço também que tipo de transação foi aquela no meu extrato. :smiling_face_with_tear: Seria bacana eles poderem dar essa melhorada. Quanto a questão do tópico vou alterar aqui. Obgd pela sugestão :wink:

4 curtidas

Ter uma subseção para pix de serviços recorrentes, além dessa possibilidade de identificação, seria interessante também.

2 curtidas

Uma boa sugestão!

Gente quem nunca né! Pix eu ainda não me da tanto problema agora o cartão de crédito, se não colocar a tag na hora já era.

6 curtidas

Já é possível excluir contatos. Tomara que em breve seja possível fazer outras edições. :crossed_fingers:

8 curtidas