Personalização do cartão de credito

Segunda tentativa, a primeira foi pega no filtro de spam.

Bom dia, (pelo menos para mim) recentemente abri uma conta no Nubank, e fiquei surpreso com a forma que a instituição trata os clientes, desde o atendimento ao design, para mim principalmente o design.

Atualmente estou estudando design e quando recebi meu cartão físico, fiquei surpreso, é minimalista, extremamente minimalista, ao ponto de incomodar. Uma das filosofias do design é se comunicar com individuo, e com sucesso, criar empatia ou comunicar algo, por isso fiz a minha versão do cartão físico do Nubank.

Sugestão para uma futura versão ? SIM

Obrigado, gostaria de ouvir opiniões.

16 curtidas

Boa tarde
Essa personalização, você consegue com adesivos
Vendidos na Internet
Já imaginou o custo que a instituição teria,para personalizar milhões de cartões

9 curtidas

Eu gosto do design minimalista do Nubank, que se diferencia por todos esses anos dos outros cartões somente pela cor. :purple_heart:

12 curtidas

Sim, considerei o custo. Esse é um dos motivos por ter optado por uma foto monocromática.

Também poderia ser uma versão opcional do cartão normal !

2 curtidas

pode ser que futuramente eles lançem sim pq nao?
é um banco digital novo que esta com tudo no mercado, acredito que a missao e visao deles seja, atrair novos clientes onde possam de alguma forma se sentirem satisfeito com a empresa. Caso contrario de nada serviria…
Nubak é um banco do futuro, vamos aguardar as novidades…

1 curtida

Eu também gostei, mas para mim falta mas uma pitada de sal.

Já eu gosto imensamente do modelo minimalista do Nubank, acho disparado um dos cartões mais bonitos do mercado.

Seu design ficou muito bonito também @DiegoSouza1, quem sabe não lançam algo assim como item comemorativo ou abram a possibilidade de customização mediante o pagamento de uma taxa (embora meio que fuja um pouco do cerne do Nubank)?

14 curtidas

Obrigado.

2 curtidas