Personalização do cartão de credito

Segunda tentativa, a primeira foi pega no filtro de spam.

Bom dia, (pelo menos para mim) recentemente abri uma conta no Nubank, e fiquei surpreso com a forma que a instituição trata os clientes, desde o atendimento ao design, para mim principalmente o design.

Atualmente estou estudando design e quando recebi meu cartão físico, fiquei surpreso, é minimalista, extremamente minimalista, ao ponto de incomodar. Uma das filosofias do design é se comunicar com individuo, e com sucesso, criar empatia ou comunicar algo, por isso fiz a minha versão do cartão físico do Nubank.

Sugestão para uma futura versão ? SIM

Obrigado, gostaria de ouvir opiniões.

16 curtidas

Boa tarde
Essa personalização, você consegue com adesivos
Vendidos na Internet
Já imaginou o custo que a instituição teria,para personalizar milhões de cartões

9 curtidas

Eu gosto do design minimalista do Nubank, que se diferencia por todos esses anos dos outros cartões somente pela cor. :purple_heart:

12 curtidas

Sim, considerei o custo. Esse é um dos motivos por ter optado por uma foto monocromática.

Também poderia ser uma versão opcional do cartão normal !

2 curtidas

pode ser que futuramente eles lançem sim pq nao?
é um banco digital novo que esta com tudo no mercado, acredito que a missao e visao deles seja, atrair novos clientes onde possam de alguma forma se sentirem satisfeito com a empresa. Caso contrario de nada serviria…
Nubak é um banco do futuro, vamos aguardar as novidades…

1 curtida

Eu também gostei, mas para mim falta mas uma pitada de sal.

Já eu gosto imensamente do modelo minimalista do Nubank, acho disparado um dos cartões mais bonitos do mercado.

Seu design ficou muito bonito também @DiegoSouza1, quem sabe não lançam algo assim como item comemorativo ou abram a possibilidade de customização mediante o pagamento de uma taxa (embora meio que fuja um pouco do cerne do Nubank)?

14 curtidas

Obrigado.

2 curtidas

Oi, @DiegoSouza1 tudo bem? Bem-vindo por aqui! :tada:
Gostei do design, é uma boa ideia! O Nubank está sempre de olho nas ideias da NuCommunity e muitas funcionalidades e ações já saíram daqui! :wink:

7 curtidas

Valeu, a algum tempo apliquei para uma empresa que o Nubank comprou. Quem sabe !!!

1 curtida

Sugestões para os Cartões de Presentes na Lojinha? Também temos ! Ficou muito bom @DiegoSouza1 !

2 curtidas

Achei bem da hora sua ideia, mas certamente o Nubank teria que cobrar alguma taxa pra fazer essa personalização.
Há +/- uns 12 anos atrás, eu tinha um cartão personalizado com minha foto e assinatura digitalizada nele, mas essa personalização, custava caro, naquela época era 10,00 R$. Lembro que quando fui desbloquear esse cartão, perguntei pra atendente por que o cartão personalizado custava aquele valor, ela respondeu: Por que os custos de produção dele são maiores.
Enfim, eu particularmente adoro esse minimalismo do cartão Nubank e deixaria do jeitinho que tá, mas pra quem curte, espero que um dia possa ter ele personalizado sem custos adicionais.

7 curtidas

Amo o cartão minimalista como ele é.
Gosto de coisas simples e bonitas, sem muito detalhe irrelevante.

Mas sua ideia é boa, acho que muitas pessoas gostariam.

3 curtidas

Um alternativa é manter o cartão padrão e para os casos de personalização, esta é cobrada à parte.
No Banco do Brasil por exemplo, o cliente pode ter o cartão padrão e o espelho personalizado com a foto ou tema que quiser (foto sujeita a aprovação do banco), é cobrado tarifa de R$ 20,00 pela emissão e envio.

5 curtidas

Eu adorei!

2 curtidas

Eu particularmente nao curto esse cartão roxo exagerado, se tivesse a opção de escolher a cor, ou pelo menos personalizar pagando um valor razoavel na hr de abrir a conta, com certeza eu teria optado!

Olá @DiegoSouza1 . Bem vindo a Comunidade.

Desing muito legal, lembrou um pouco a personalização que podia fazer nos cartões do BB. Não sei se ainda é possível por lá.

Tomara que sua idéia saia do Papel. Um grande abraço

1 curtida