Personalizar

A Nubank deveria colocar a opção de personalizar a página inicial do jeito que a gente quer. Tem muita coisa que não uso e tem outras que uso muito e o atalho fica escondido. Dar opção de mudar tudo, tirar ou colocar.

16 curtidas

Gosto dessa ideia! Adoraria que a página inicial do aplicativo fosse personalizável no quesito de atalho, como por exemplo colocaria o atalho que fosse para a aba do NuCoin na página inicial e isso varia de preferência de cada cliente, seria interessante. :clap:t4:

20 curtidas

Colocar atalhos né, poxa seria da hora, tem coisa que precisa dar uma volta imensa para encontrar, legal

12 curtidas

Todos os meus aplicativos que permitem personalizar, nunca deixo como tá no padrão, porque mesmo sendo estratégico a decisão de deixar cada atalho em seu lugar, é bem difícil ver alguém que utilize todos 100% com frequência, assim todos saem felizes. :handshake:

18 curtidas

Também super concordo com essa ideia de personalizar atalhos dentro do app do Nubank.

Com certeza seria um diferencial e agregaria e muito pro Nubank, afinal de contas cada cliente têm um uso diferente para cada recurso.

18 curtidas

o meu Nubank mesmo está em modo escuro, tudo eu uso nesta configuração pra dizer verdade

9 curtidas

Isso seria muito útil mesmo, e também preciso de uns cliques a mais para algumas ações e poder personalizar atalhos facilitaria muito.

Uma versão antiga do app dava essa opção de reordenar uns cards de atalho!

15 curtidas

Gostei seria muito bom, personalizar do jeito que eu quero :purple_heart::heart_eyes:

16 curtidas

Uma idéia excelente, super apoio. Organizar de acordo nosso uso pessoal seria mais uma ação legal em prol de maximizar nosso tempo e/no uso dos recursos. Serviria até para a Nu identificar os recursos mais desejados como atalhos principais.

7 curtidas

Ótima ideia! Também sinto falta dessa possibilidade.

8 curtidas

Seria interessante essa personalização, principalmente, possibilitando criar os principais atalhos! :slightly_smiling_face:

14 curtidas

Uma melhoria bastante importante. Complicado o usuário não poder deixar a tela inicial do seu que achar melhor, a possibilidade de personalizar os atalhos seria top, pra mim ia agilizar muita coisa.

8 curtidas

Seria muito legal mesmo, tem um monte de coisa na página inicial que não uso.

5 curtidas