Pesquisa Aplicativos Android Nubank

Você já passou por instabilidade dentro do app da Nubank?

  • Sim
  • Não
0 votantes

Qual a versão do android em seu aparelho?

  • 8.0
  • 7.1
  • 7.0
  • 6.1
  • 6.0
  • 5.1
  • 5.0
  • 4.4
  • 4.2
  • Não encontrei na lista
0 votantes

Qual a marca e seu smartphone?

  • Asus
  • Positivo
  • HP
  • Samsung
  • Xiaomi
  • Huawei
  • Motorola
  • LG
  • Alcatel
  • Multilaser
  • Não encontrei na lista
0 votantes

Qual versão canal de atualização do seu aplicativo?

  • Estável
  • Beta
0 votantes

Obs: Os resultados desta pesquisa serão anexado e enviados a equipe do Nubank.

Obs2: link da pesquisa para plataforma da Apple

2 curtidas

Até hoje,sem novidade

1 curtida

Então favor acrescentar o sistema IOS na lista e o modelo de telefone iPhones.

Ps: IOS 12.3.1 aq (o mais recente)
iPhone XR e msm assim já passei por instabilidade no sistema dentro do app.

Enfim, Nubank é bom mas não é perfeito! [Nenhum é]
Adoro o app, e admiro a praticidade e o quão completo ele é em relação às funções, apesar de q gostava mais da versão antiga.
Mas não tenho nada a reclamar, foi apenas uma tela branca, um pequeno travamento do app, fechei e abri de novo e voltou.
Sou testador BETA

2 curtidas

Apesar de já ter votado, vou deixar minhas informações juntas, pra ajudar melhor nas informações:

Você já passou por instabilidade dentro do app da Nubank? NÃO

Qual a versão do android em seu aparelho? 8.0

Qual a marca e seu smartphone? SAMSUNG - GALAXY NOTE 8

Qual versão canal de atualização do seu aplicativo? BETA

1 curtida

Depois que é iniciado a votação ela não pode ser editada, você pode responde nas opções " Não encontrei na lista". Eu gostava também da versão old do nubank.

Obrigado @guilhermecarniel! Todas as informações são bem vindas e serão entregues a equipe da nubank, para que eles tenham uma noção de quais versões, marcas etc… estão sofrendo com as instabilidades das atualizações recentes.

1 curtida

Android 9 era essencial estar na lista, ele ficando no ‘‘Não encontrei’’ se perde, e a maioria dos Bugs acontece por conta do Pacote de Segurança dele.

2 curtidas

concordo com o @FelipeMoraes e com o @anon74661599 ficou parecendo que essa pesquisa é só para Android (ou é só para Android mesmo) :point_down:t4::point_down:t4::point_down:t4:

pois a opção “não encontrei na lista” serve só para quem tem Android, pois não tem referencia nenhuma para iPhone.

mas gostei da ideia @Alanrios tenho duas palavras pra vc PARA-BENS :smile::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

só uma dica, já que não pode editar poderia renomear esse tópico incluindo Android no titulo e criar um novo para iOS creio que a Nubank ira valorizar mais. (assim vc relacionava em cada tópico tipo assim: para quem tem iPhone click aqui e para Android click aqui)

é só uma dica mesmo, mas gostei eu uso Android e já fiz a minha parte aqui :wink:

2 curtidas

Anotado irei criar um tópico exclusivo somente para IOS, eu imaginei que maioria os bugs ocorriam no Android, mas vejo que atingem também a plataforma da apple.

1 curtida

Aqui não funcionou bem, meu celular é um Asus ja meio antiguinho, mas roda até o aplicativo do banco do brasil de boa! A versão do android é 4.4

Eu não conseguia transferir dinheiro para outras contas, sempre fecha o aplicativo na hora de colocar a senha, mas agora com a atualização de 6 de junho eu não consigo nem abrir o app que já fecha.

Fala jovem seja bem-vindo o seu problema esta em outro tópico
preenche a pesquisa aqui e depois da uma olhadinha lá :wink:

ou

Obrigado. Parece que não há nada a fazer a não ser aguardar :cry:

1 curtida

disponha, estamos aqui pra ajudar :handshake:

Quem tiver iPhone segue link da Pesquisa:
Pesquisa Aplicativos IOS Nubank

1 curtida

@Thiago_Damasceno, obrigado por disponibilizar o link para o pessoal da comunidade.
Eu esqueci de mencionar no tópico, porque no local onde eu tava passando o recesso junino fiquei sem sinal.

:v:t3::fist_right:t3:tmj

Meu Zenfone 2 (ZE551ML) fica fechando o app, as vezes para de funcionar, eu para conseguir pagar um boleto ou usar o cartão virtual, tenho que tentar praticamente centenas de vezes até ele deixar eu pagar alguma coisa, é horrível isso e pelo que andei vendo, muita gente tá tendo esse problema com Zenfones, Vou comprar um XIAOMI amanhã, espero que nele esteja funcionando normalmente. :pensive::pensive::pensive:

App Nubank não funciona no Xiaomi MI 5S Plus. App inicia e aparece a mensagem “Nubank parou”.
Desinstalei e reinstalei, e não adiantou.
Limpei cache e dados do aplicativo, e também não adiantou.

Aguardando solução pelo suporte.

Tenho a versão 5.0 do androide e não consigo instala o app