Então favor acrescentar o sistema IOS na lista e o modelo de telefone iPhones.
Ps: IOS 12.3.1 aq (o mais recente)
iPhone XR e msm assim já passei por instabilidade no sistema dentro do app.
Enfim, Nubank é bom mas não é perfeito! [Nenhum é]
Adoro o app, e admiro a praticidade e o quão completo ele é em relação às funções, apesar de q gostava mais da versão antiga.
Mas não tenho nada a reclamar, foi apenas uma tela branca, um pequeno travamento do app, fechei e abri de novo e voltou.
Sou testador BETA
Depois que é iniciado a votação ela não pode ser editada, você pode responde nas opções " Não encontrei na lista". Eu gostava também da versão old do nubank.
Obrigado @guilhermecarniel! Todas as informações são bem vindas e serão entregues a equipe da nubank, para que eles tenham uma noção de quais versões, marcas etc… estão sofrendo com as instabilidades das atualizações recentes.
Android 9 era essencial estar na lista, ele ficando no ‘‘Não encontrei’’ se perde, e a maioria dos Bugs acontece por conta do Pacote de Segurança dele.
concordo com o @FelipeMoraes e com o @anon74661599 ficou parecendo que essa pesquisa é só para Android (ou é só para Android mesmo)
pois a opção “não encontrei na lista” serve só para quem tem Android, pois não tem referencia nenhuma para iPhone.
mas gostei da ideia @Alanrios tenho duas palavras pra vc PARA-BENS
só uma dica, já que não pode editar poderia renomear esse tópico incluindo Android no titulo e criar um novo para iOS creio que a Nubank ira valorizar mais. (assim vc relacionava em cada tópico tipo assim: para quem tem iPhone click aqui e para Android click aqui)
é só uma dica mesmo, mas gostei eu uso Android e já fiz a minha parte aqui
Anotado irei criar um tópico exclusivo somente para IOS, eu imaginei que maioria os bugs ocorriam no Android, mas vejo que atingem também a plataforma da apple.
Aqui não funcionou bem, meu celular é um Asus ja meio antiguinho, mas roda até o aplicativo do banco do brasil de boa! A versão do android é 4.4
Eu não conseguia transferir dinheiro para outras contas, sempre fecha o aplicativo na hora de colocar a senha, mas agora com a atualização de 6 de junho eu não consigo nem abrir o app que já fecha.
@Thiago_Damasceno, obrigado por disponibilizar o link para o pessoal da comunidade.
Eu esqueci de mencionar no tópico, porque no local onde eu tava passando o recesso junino fiquei sem sinal.
Meu Zenfone 2 (ZE551ML) fica fechando o app, as vezes para de funcionar, eu para conseguir pagar um boleto ou usar o cartão virtual, tenho que tentar praticamente centenas de vezes até ele deixar eu pagar alguma coisa, é horrível isso e pelo que andei vendo, muita gente tá tendo esse problema com Zenfones, Vou comprar um XIAOMI amanhã, espero que nele esteja funcionando normalmente.
App Nubank não funciona no Xiaomi MI 5S Plus. App inicia e aparece a mensagem “Nubank parou”.
Desinstalei e reinstalei, e não adiantou.
Limpei cache e dados do aplicativo, e também não adiantou.