Pesquisa de Satisfação ao Atendimento 0800

Olá Pessoal,
Queria registrar aqui que fui super bem atendida pela Stephanie na última quinta feira 30/4/2020 lá pelas 18:30. Ainda não tenho conta aqui, e precisei tirar várias dúvidas com ela sobre a diferença entre o Nu e o Santander + Visa. Ficamos 20min conversando sobre isso. Depois veio o sistema que mede a satisfação e eu fiquei digitando 5… 5… 5 (ótimo atendimento) mas o sistema não contabilizou. Não sei porquê, talvez muito barulho no ambiente? Mas fica aqui o meu aviso, imagino que ela deve ser remunerada por produtividade e qualidade certo? E talvez o sistema de pesquisa de satisfação precise de ajustes!
um abraço a todos

7 curtidas

Satisfação com o atendimento: 5
Satisfação com o sistema que mede a satisfação: 1

:rofl: :stuck_out_tongue_winking_eye:

Brincadeiras à parte, que bom que você foi bem atendida. As últimas experiências que tive com o atendimento foram bem positivas também :relaxed:

5 curtidas

Nota para o atendimento recebido: 0
Protocolo do atendimento: 00042785572

Péssimo atendimento, a atendente não soube as etapas corretas a se prosseguir no atendimento, ainda veio me informar um problema técnico no qual eu estava ligando para reclamar sobre e buscar solução. O mínimo que ela deveria ter feito era ao menos ter me escutado, então tentar entender o que eu estava buscando no determinado momento em que eu liguei, para daí conseguir buscar a solução, no entanto ela só queria falar e falar com mais problemas em vez de solução para mim, daí quando eu me estressei e falei que ela era uma péssima funcionária, pois não tentou em nenhum momento ver a minha necessidade para trazer a solução, que era somente a atualização de meu e-mail. Mas nenhum momento ela tentou resolver a situação e sim se preocupou em gerar mais estresse desnecessário para ambas as partes, principalmente para mim, pq eu já estava a quase dois meses tentando logar na minha conta, até que resolvi ligar para o SAC após ver que o problema não era o meu e-mail nem minha conta, pois já havia verificado em todas as caixas possíveis no e-mail, inclusive apaguei os e-mails mais antigos achando que poderia até ser pelo meu e-mail estar cheio, sim liguei para o SAC, já que deveria ser um local para atendimento e solução imediata do problemas de seus clientes e não um lugar para gerar mais estresse e problemas para a cabeça do mesmo, que já estava o estressado, ao ver que depois de realizar várias tentativas para alterar o seu e-mail desde Novembro, nenhuma delas foi válida e lhe deu a devida tranquilidade de resolver com autonomia o seu problema.

Nota para pesquisa de satisfação: 8
Pois não consegui compreender bem o que o robô falava, ficou bastante confuso por motivo das palavras que foram utilizadas, ao informar os níveis de satisfação do cliente.