Pesquisa de Satisfação dos serviços oferecidos pelo Nubank

Olá, galera. Tudo bem com vocês?

Meu nome é Michel Gomes de Andrade sou estudante curso de Administração da Universidade Federal do Pará. Sendo assim, peço a ajuda de vocês para responderem este questionário. Assim sendo, esta pesquisa foi elaborada por alunos concluintes do curso de Administração, da Universidade Federal do Pará, unicamente para fins acadêmicos, com o objetivo de mensurar o grau de satisfação referente aos serviços oferecidos pela fintech Nubank.

Se puderem responder ficarei imensamente grato.

Segue o link: PESQUISA DE SATISFAÇÃO REFERENTE AOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA FINTECH NUBANK

Obrigado a Todos!! :v:

3 curtidas

O que levou os alunos concluintes a escolherem o Nubank em detrimento a outros bancos/fintechs?
:sunglasses::thinking:

4 curtidas

Pelo crescimento, hoje já é um unicórnio, e já tem valor de mercado maior que o banco do Brasil. Portanto, esses fatores aliados a outros , despertaram nosso interesse pelo Nubank.

1 curtida

Obrigado pelo interesse

1 curtida

Blz :+1:

Isso foi lá em 2019, hj o valuation do Nubank tá 25 vezes maior que naquela época.:+1:

1 curtida

sim amigo, no Tcc estamos abordando desde a origem até 2021

1 curtida

Shofiboll

Pesquisa respondida com sucesso. Boa sorte. Muito interessante ver que o Nubank está se tornando objeto de monografias de estudantes do Brasil inteiro.

2 curtidas

Respondido, poxa, achei o questionario muito bem estruturado, perguntas bem pertinentes.
Alô Nubank, vamos pegar esses resultados e analisar aí. :smile:

Pronto, respondido. :hugs::hugs:

Respondido! Boa sorte na sua pesquisa

1 curtida

muito obrigado.

muito obrigado

muito obrigado pelo feedback

vlw amigo

1 curtida

Prontinho!:wink:

Respondido @Michel09, boa sorte na sua pesquisa.

1 curtida

Respondido! Boa sorte com o trabalho. :wink:

Respondido!

Gosto de tudo do Nubank, só queria Apple Pay.

Vou dar até o fim do ano, se não aderirem vou encerrar a conta.

Hoje concentro toda minha renda e movimentação no Nubank, até meu salário recebo por aqui.

Cansei de ser feito de trouxa. ahahahhahha

obg pelo feedback