Pesquisa de uso das NuCoins

Olá pessoal! Esse é o meu primeiro tópico aqui na comunidade e gostaria de abrir uma conversa para especular os futuro da NuCoin. :eyes:

Hoje recebi um e-mail para uma pesquisa de uso da NuCoin que me fez em pensar no futuro da moeda e gostaria de compartilhar alguns trechos com vocês.

Vocês acreditam que vem uma nova promoção para clientes que comprarem Nucoin? Trocas pelo 200% do CDI do Ultra Violeta? Trocas por pontos LiveElo? Trocas por descontos no NuShopping?

O que será que vem por ai hem? :eyes:

*Os prints se tratam de apenas uma pesquisa, ou seja, não quer dizer que essas mudanças serão aplicadas ao programa
**Não vou disponibilizar o link da pesquisa para que não afete os indicadores da pesquisa

30 curtidas

Só o tempo dirá… Mas que é interessante ver uma pesquisa nessa área, é. Que os resultados da pesquisa tragam satisfação para que coloquem metade do que tiverem planejando pro Nucoin. :eyes:

18 curtidas

Trocas pelo 200% do CDI do Ultra Violeta SERIA INCRIVEL

15 curtidas

Era pra existir benefícios melhores no congelamento das Nucoins para além daqueles de receber moedas com gastos no cartão, acho que isso traria mais estabilidade e até evolução no seu preço.

Essa moeda ficou muito popular quando lançou, mas hoje meses depois do seu lançamento e ao preço que ela está eu acho bastante complicado a gente se interessar pelo congelamento. A Nubank pode vir com promoções e premiações, mas eu esperava ver benefícios no congelamento, faria mais sentido.

1 curtida

Rapaz, vou te falar que gostei do que li viu, ainda mais a parte da possível troca do valor das NCN por cashback UV rendendo 200% do CDI.

3 curtidas

Também gosto desta ideia

5 curtidas

Oi @Jean_Gomes5, gostei muito do tópico.

Não trocaria 5.000 NCN por nenhuma dessas alternativas.

11 curtidas

Também não trocaria , rendimento do ultravioleta é bom mas é limitado , valorização das Nucoin é infinito e além .

4 curtidas

Eu acho que é mais vantajoso é fazer compras no Shopping do Nubank utilizando os nucoins. Trocar por cashback que rende 200% cdi, também interessante, o resto das opções não gostei.

3 curtidas

Eu também participei de uma pesquisa recentemente sobre criptomoedas do ecossistema Nubank/Nucoin e o que ficou bem claro pra mim é que em breve será liberado nesta plataforma o Swap entre as criptmoedas disponíveis, a troca instantânea entre elas. Isso irá facilitar e cortará etapas do processo de aquisição, ficando mais econômico para os investidores pois não precisará mais ficar trocando as por Reais pra poder fazer recompras. Se incluirem Nucoin no Swap será ótimo e vantajoso também.

2 curtidas

Não gostei muito das perguntas, não se falou em congelamento, e sim como gostaria de trocar suas nucoins. Penso que pode ter acontecido algo, pois até agora não entraram os patrocinadores, pode até ser verdade, mas isso não seria a única forma de manter o programa nucoin, posso estar errada, mas acredito que possamos manter o programa entre nós clientes e com a ajuda do Nubank em fornecer produtos em troca de congelamento é o que faz grande diferença no momento, incentivando assim a inclusão mais e mais clientes, até que um dia fique forte ao ponto de mudar a estratégia do programa. Sigo firme, não vendo, não troco quero ver o poder do nucoin :wink:

4 curtidas

Pesquisa interessante e perguntas intrigantes.

Acho que eu trocaria uma parte das minhas Nucoins em em cashback para o saçdp ultravioleta, visando render 200% do CDI. Desta forma eu pontencializaria meus rendimentos do UV e ainda ficaria ativo no programa de beneficios da Nucoins. Mas tudo é uma questão de visão e consepção.

5 curtidas

Boas opções para queima de moeda :hushed:

Com certeza iria buscar o esses 200cdi

2 curtidas

Nessa pesquisa, tudo depende do preço do Nucoin no momento da troca.

3 curtidas

:crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball:

1 curtida

Já falei isso em outra postagem. Com relação à nucoins, vivo um paradoxo.

Ao mesmo tempo que anseio por novidades, pois já dá bastante tempo que não temos, quero que o preço continue no valor que estar ou que diminua para facilitar meu acúmulo, considerando que novidades fariam o preço da Nucoin subir

:face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

5 curtidas

Não sei se pedem pediram sigilo na pesquisa, se o fizeram, vc estaria infringindo as regras ao divulgar esses prints. :+1:

1 curtida

Não pediram sigilo @Edson_Bezerra.

Obrigado pela preocupação! :sweat_smile:

2 curtidas

200% de CDI do Ultravioleta, mas aí é só para quem tem o Ultravioleta, certo? Ou teria como ter acesso a esse cashback sem ter o cartão e as respectivas mensalidades dele?

1 curtida

Sei que talvez seja recente pra isso, mas queria que a Nucoin fosse um criptoativo que pudesse ser vendido e comprado fora do ecossistema Nubank, isso ajudaria a valorizar.
E deixaria muito mais atrativo para investidores mais experientes de criptomoedas.

2 curtidas