Pesquisa no histórico não funciona há meses!

Sempre utilizei a função de pesquisar pelo nome de alguém no histórico da conta e assim saber todas as transações feitas pra uma determinada pessoa ou empresa. Cerca de três a quatro meses atrás, essa função simplesmente parou de funcionar: ao colocar o nome na barra de pesquisa, fica apenas ‘carregando’ e nunca mostra resultados.

Alguém também tem esse problema? O que faço? Preciso muito dessa função pra conseguir fazer os resumos mensais.

Meu aplicativo está atualizado, assim como o software do telefone.

Já comentei sobre esse problema aqui, porém meu tópico foi movido erroneamente pra um que não tinha a ver.

1 curtida

Bom dia , vc tentou entra em contado com o chat , verificou se seu app da Nubank tá atualizado ,?

1 curtida

Tá atualizado sim! Não tentei o chat, mas vejo pela play store e não tem pedidos de atualização.

Olá, realmente um tempo atrás tinham tirado a lupa, mas ela ja voltou tem algumas atualizações… se pra vc ainda continua sem e nao tem atualizao na play store, é melhor verificar com o atendimento mesmo

10 curtidas

Olá! Lembro de ter visto sobre mesmo, mas no meu caso a lupa não some, ela só não funciona mesmo :confused:

De toda forma, entrei em contato e agora tô esperando a resposta.

1 curtida

Tenta fazer uma limpeza de cache também.

1 curtida

Qual e o número do cht

Como vejo se nao consigo abrir a alpicaç

Bom dia o chat da Nubank se encontra dentro do app da Nubank , vá na opção ajuda

Bom dia o chat da Nubank se encontra dentro do app da

Se caso não ter acesso a app da Nubank , tem o 0800 atrás do seu cartão da Nubank .

1 curtida

Estou fora do brasil e Nao consigo assesar minha conta

Nao consigo :pensive::pensive:

Já tentou apagar o app e estalar novamente ??, ou entra pela web ??

1 curtida

Como entro por web?

Olá @Raulinda_Caetano tudo bem?
Olha se for para movimentar sua conta, não tem como fazer isso pelo PC, pois o Nubank não tem Internet banking.

5 curtidas

Exatamente, apenas pagamento e emissão de boleto se eu não tiver enganado

O app web do Nubank só contempla o cartão de crédito. Não é possível realizar nada relativo à conta, como pagamentos ou emissão de boletos.

O único boleto que dá pra gerar por lá é o da fatura do cartão, se a mesma já estiver fechada.

7 curtidas

No meu caso tenho outro problema, a minha lupa só filtra movimentações do último mês. Antes ela filtrava tudo, tds as transações. Não sei que ouve.