Pesquisa Nu

Pesquisa rápida:
Qual o tipo de cartão que vocês mais preferem?
O Gold ou o Platinum?

4 curtidas

Depende da versão na qual o perfil de gastos do usuário se encaixar?
Cada uma das versões tem vantagens direcionadas para perfis diferentes.
:wink:

3 curtidas

Mais e você @Mr.Xis qual prefere?
É só responder kkkkk

1 curtida

Se nas minhas viagens pelo interior do Amazonas o cartão funcionasse… eu iria aceitar o plantinum…

Mas no meu caso, o Gold cai bem melhor!

1 curtida

Então, pra mim atualmente o Platinum tá sendo melhor, mas a qualquer momento a situação pode mudar, aí volto pro Gold na mesma hora.
O perfil de gastos é quem vai dizer qual a melhor versão se deve usar, não o contrário.
Mas o Nubank ultimamente tem oferecido a versão Platinum, a torto e a direito, muita gente adere a essa versão como se fosse um símbolo de status ou pensam que vão ter aumento de limite, mas depois se arrepende e vem aqui na comunidade perguntar como faz pra voltar pro Gold.

6 curtidas

Perfeito @Mr.Xis, eles me ofereceram o Platinum há 5 dias e acabei aderindo a essa nova versão, vou analisar utilizando o cartão e vendo direitinho se vale a pena para o meu perfil de Consumidor.

1 curtida

Infelizmente para você @IsaacFerreira não vale a pena mesmo. O Gold também é excelente. Acredito que seja muito melhor do que o Platinum.
O Gold tem seguro de compra. Já o Platinum não.

Veja bem, o melhor a se fazer é entender quais são as vantagens que cada versão ofere, com base nessa informação é que você decide qual é o melhor pra você. Você não vai conseguir fazer essa análise apenas utilizando o cartão, tem ler e entender as informações sobre as vantagens de cada versão.
De uma olhadinha nesse tópico:

No Site da Mastercard vc consegue as informações completas, veja lá?
Você pode até baixar em PDF.

9 curtidas

Ei @Rafa_7, por aqui o platinum! :wink:

6 curtidas

Vc faz isso antes de aceitar o cartão, afinal, as vantagens oferecidas pela bandeira são expostas no email q mandam quando oferecem a troca e no site da Mastercard, só de ler os benefícios já dá pra saber se serve pra vc ou não, pois na utilização do dia a dia não muda nada…

8 curtidas

Nessa época de pandemia, pra pouca gente está compensando o Platinum. Pra mim mesmo o Gold seria melhor.

Mas acabou que agora estou usando mais um Visa que engloba todos esses benefícios.

4 curtidas

Dei uma olhada nesse tópico e as informações estão meio furadas mano.

Por exemplo, lá fala de salas VIP, mas o Platinum do Nubank não oferece esse benefício em nenhuma das duas variantes.

Pra ter 100% de certeza é melhor olhar no Blog mesmo! :wink:

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

Na verdade o único real benefício do Mastercard Platinum é a emissão gratuita do Certificado Schengen, que te economiza uma boa grana. Falam bem do concierge também, mas eu nunca usei.

Então se você não viajou o pretende viajar em breve para algum país que exija esse certificado, o Mastercard Platinum não vale a pena.

5 curtidas

Blz @endydealmeida, eu deduzi que as informações eram imcompletas, mas não imaginava que eram furadas, de qualquer forma, já fui logo indicando o @Rafa_7 onde buscar as informações completas.
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

4 curtidas

@Julian_Lopes :wink:

1 curtida

@Mr.Xis já dei uma olhada no blog.

1 curtida

Shofiboll @Rafa_7 :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Platinum é melhor…

1 curtida

Por aqui, o Gold. Aceitei a troca no calor da emoção e depois de pesquisar vi que não se encaixava no perfil.

2 curtidas

Continuo com o Gold, viajar só em 2022,
e olha lá!!! :pray::pray::pray::pray:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

5 curtidas