Já pensou se o Nubank oferecesse a opção de escolher a bandeira do seu cartão? Seria bem legal, não é?!
Vejo que atualmente esta disponível apenas a opção da bandeira Mastercard, nas versões Gold, Platinum e Black (Ultravioleta). No link abaixo a explicação dos benefícios oferecidos pela Mastercard.
Já a bandeira Visa oferece opções similares nas versões Gold, Platinum e Infinite (que é equivalente ao Black da Mastercard), conforme link abaixo.
Lembrando que o Visa Platinum tem benefícios exclusivos, como salas vip em aeroportos, e também oferece os benefícios na versão gold. O Infinite tem benefícios exclusivos e acumula todos os benefícios das versões anteriores Platinum e Gold.
Já o Platinum da Mastercard não carrega os benefícios da versão gold, como por exemplo, o benefício de Seguro compra protegida. O único que carrega todos os benefícios é a versão Black.
Fala galera! Qual bandeira vocês preferem?! Deixem nos comentários…
Isso mesmo @Vittoria_Cunha , os benefícios que a Visa oferece, são melhores ao meu ver, por exemplo, o benefício do seguro de compra, onde o valor da cobertura é maior que o da Mastercard.
tenho o mercado pago visa e olha, os benefícios são muito bons viu, pelo site visa a descontos em restaurantes e em lojas online, o nubank mastercard ainda não usei benefício algum, e sinceramente não pretendo
Coisa quase imaginável anos atrás, a bandeira Elo está sendo mais vantajosa que Visa e Mastercard, é possível escolher as vantagens pelo Elo Flex que se encaixa com seu perfil.
Mastercard só fez piorar o Surpreenda ano após ano.
Com certeza, eu não gostava também quando tinha conta na Caixa, mas isso ficou pra trás, teve uma lei que obrigou as maquininha aceitarem todas as bandeiras, e também para compras internacionais a Elo usa o Diners Club
Honestamente, hoje em dia os benefícios do Elo flex são mais interessante que o cartão Visa… Agora, sonhar não custa… Ja pensou um Elo Diners Club e Priority Pass para o Nubank? Pra mim o que falta no Ultravioleta além do seu estilo é a gama de benefícios comparado ao seus pares de mercado. O Nubank pode ir além, bem mais que hoje e eu acredito em resultados melhores!