Pesquisa - Nubank com Bandeira Visa

E ai, pessoal!

Já pensou se o Nubank oferecesse a opção de escolher a bandeira do seu cartão? Seria bem legal, não é?!

Vejo que atualmente esta disponível apenas a opção da bandeira Mastercard, nas versões Gold, Platinum e Black (Ultravioleta). No link abaixo a explicação dos benefícios oferecidos pela Mastercard.

Já a bandeira Visa oferece opções similares nas versões Gold, Platinum e Infinite (que é equivalente ao Black da Mastercard), conforme link abaixo.

https://www.visa.com.br/pay-with-visa/cards/credit-pages.html

Lembrando que o Visa Platinum tem benefícios exclusivos, como salas vip em aeroportos, e também oferece os benefícios na versão gold. O Infinite tem benefícios exclusivos e acumula todos os benefícios das versões anteriores Platinum e Gold.

Já o Platinum da Mastercard não carrega os benefícios da versão gold, como por exemplo, o benefício de Seguro compra protegida. O único que carrega todos os benefícios é a versão Black.

Fala galera! Qual bandeira vocês preferem?! :thinking: Deixem nos comentários…

11 curtidas

Eu prefiro a bandeira Mastercard.

2 curtidas

Eu nunca tive um cartão com a bandeira Visa, mas ouço falarem que tem benefícios mais robustos que a Mastercard.

Até então só tive cartões de bandeira Mastercard e Elo, e sem sombra de dúvidas a Mastercard ganha de lavada nessa disputa.

24 curtidas

Um Visa Infinite cairia bem! :stuck_out_tongue_winking_eye:

22 curtidas

Isso mesmo @Vittoria_Cunha , os benefícios que a Visa oferece, são melhores ao meu ver, por exemplo, o benefício do seguro de compra, onde o valor da cobertura é maior que o da Mastercard. :smiley:

6 curtidas

show !

@endydealmeida Imagina um Ultravioleta Visa Infinite ! :star_struck: :purple_heart:

7 curtidas

Com certeza Visa! Mais benefícios…

3 curtidas

Bem antes do NUBANK ja tive Bradesco Visa. Olha eu gostei bastante da visa. Inclusive bons benefícios. Lembro das promoções Vai de Visa, etc.

6 curtidas

tenho o mercado pago visa e olha, os benefícios são muito bons viu, pelo site visa a descontos em restaurantes e em lojas online, o nubank mastercard ainda não usei benefício algum, e sinceramente não pretendo :thinking:

3 curtidas

Coisa quase imaginável anos atrás, a bandeira Elo está sendo mais vantajosa que Visa e Mastercard, é possível escolher as vantagens pelo Elo Flex que se encaixa com seu perfil.

Mastercard só fez piorar o Surpreenda ano após ano.

6 curtidas

Infelizmente não tive uma experiência muito boa, pois não era muito aceito nos estabelecimentos a bandeira Elo a tempos atrás !!

Hoje em dia deve ter melhorado sendo mais aceito e também com esses benéficos que você citou @ree.

1 curtida

Eu acho que seria bom ter essa alternativa.

2 curtidas

Não sei qual seria o custo para a Nubank oferecer essa opção a mais, porém, teríamos mais liberdade de escolha !

2 curtidas

Eu nunca tive um cartão de crédito visa também. E os benefícios são bem melhores mesmo.

3 curtidas

Com certeza, eu não gostava também quando tinha conta na Caixa, mas isso ficou pra trás, teve uma lei que obrigou as maquininha aceitarem todas as bandeiras, e também para compras internacionais a Elo usa o Diners Club

2 curtidas

Tem o Visa Causas também, que é uma iniciativa bem legal!

https://vaidevisa.visa.com.br/vdv/causas

6 curtidas

Honestamente, hoje em dia os benefícios do Elo flex são mais interessante que o cartão Visa… Agora, sonhar não custa… Ja pensou um Elo Diners Club e Priority Pass para o Nubank? Pra mim o que falta no Ultravioleta além do seu estilo é a gama de benefícios comparado ao seus pares de mercado. O Nubank pode ir além, bem mais que hoje e eu acredito em resultados melhores!

6 curtidas

@endydealmeida Que legal essa iniciativa da Visa chamada Visa Causas, estão de parabéns ! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Bom saber que melhorou e que há uma Lei, porque sofri muito essa bandeira, inclusive o meu era da Caixa também ! Hehehe

2 curtidas