Recentemente compartilhei aqui na comunidade uma noticia que a Nubank está expandindo suas operações e homologou um credenciamento para a criação de uma nova operadora que será vinculada ao banco digital, sendo uma MVNO (Mobile Virtual Network Operator) utilizando a infraestrutura da Claro.
O intuito desse tópico é saber duas informações:
Você migraria da sua operadora atual para a Nubank ?¿
Sim, com certeza
Talvez, depende dos beneficios
Sim, sou Nulover !!!
0votantes
Pergunta para clientes da Claro, a cobertura do sinal e qualidade da infraestrutura funciona bem para você ?¿ Comente nas respostas !!!
Sim, a cobertura é muito boa e utilizo para ligações e dados móveis com boa qualidade
Sim, + existe operadoras que a cobertura e dados móveis são melhores
Não, realmente a qualidade não é boa e pretendo migrar assim que possível
Não vou bater um martelo que migraria com certeza porque apesar de adorar o Nubank, preciso ver os benefícios e testar para ter uma ideia, isso imaginando que seja lançado. Tenho parentes que usam a Claro e nunca os vi reclamar, até mesmo quando a Vivo tava fora do ar por dias, a Claro continuou operante.
Algo no estilo do Vivo Easy com a internet que não expira seria algo bastante atrativo, é uma das poucas formas que me convenceria a migrar e dependendo a portabilidade. Centralizar as contas em um lugar só é bom, mas a forma atual que tô daria no mesmo que uso o UV pra assinar o Easy e ganho Cashback tanto do UV e do Easy que uso pra comprar mais internet.
Eu sou cliente claro há poucos anos e confesso não ter nada a reclamar, embora eu tenha sempre muita reclamação de empresas de telefonia kkkk (tirando o assédio constante pelo telemarketing que precisei acionar o procon).
Acho que isso seja justificado pelo fato de que, desde que me tornei cliente, eu nunca utilizei planos pós pago (sempre pré pagos) com a Claro. Depois de uma experiência horrível com a Vivo, resolvi que tentaria um outro modelo, e tem dado certo. Desde o princípio eu recarrego mensalmente 30,00 e isso me é suficiente para o mês inteiro, salvo meses muito específicos, pontuais que preciso antecipar a recarga pelo pacote de dados (muito raro).
Eu mudaria pra rede da Nu se considerasse boas vantagens, ainda mais que a cobertura da Claro já me atende bem…
Veremos como será, mas tenho sim bastante interesse e estou ansiosa.
Essa questão de ligações de telemarketings é muito inconveniente, apesar que sei que o Nubank não iria aderir esse tipo de marketing agressivo perturbando a gente com ligações, mas as outras ainda vão continuar, recebo ligações de operadora que nunca sequer tive um plano ou cadastro, o Nubank não vai nos perturbar, mas outras ainda vão.
Só vou poder migrar depois que usar os quase 100 GB que tenho no Vivo Easy!
Mas, sério: vai depender muito de como será o modelo de negócio. Como disse o @Mauricio_Martiniano, se for estilo Vivo Easy, vale super a pena - pelo menos para o meu uso!
Cheguei no meu extremo com isso e cadastrei meu número no site do procon www.naomeperturbe.com.br
Eu recebia umas 10 ligações diariamente, a qualquer hora do dia (20h por exemplo), estava exausta. Inclusive foi uma atendente da Claro que me indicou, pq através deles mesmos é impossível! Enfim, nesse caso, considero como resolvido.
Inclusive, recomendo pra quem tiver com esse problema…
EVITAR LIGAÇÕES INCONVENIENTES DE TELEMARKETING
www.naomeperturbe.com.br
Você usa demais viu!!! Acho que ainda não pegou os macetes do iOS, né? Se deixar, o iPhone suga tudo que você tem viu!
Por cá, uso em média uns 1,5 GB por mês!
M-I-S-E-R-I-C-Ó-R-D-I-A!
O Vivo Easy é incrível mesmo! O Nubank vai ter que trabalhar muito pra superar, viu! Nunca tive nenhum problema como o Easy, então, dificilmente mudaria!
Vou assinar em baixo no que os colegas já falaram sobre aderir a operadora do Nucell
Com relação a claro eu sou cliente a 10 anos e para o meu dia a dia a cobertura ótima sinto uma leve oscilação apenas em rodovias indo para o interior de SP e no litoral. Meus problemas com a claro foram cobranças e aumento indevidos, hoje depois de ter acionado o procon pago um valor ok em uma pacote que hoje no site esta o dobro do preço.
Fui cliente de uma MVNO (nomo) mas ao ser negociada com a fluke, minha conta foi migrada e me mantenho nela. As vantagens estão na ausência de publicidade indesejada, na simplicidade do aplicativo (tanto na nomo quanto na fluke), flexibilidade de alteração do pacote de dados e na não existência da tal fidelidade. Caso a NUBANK consiga atrelar num mesmo APP a gestão da movimentação bancária e o pacote de dados, seria uma possibilidade real minha mudança de operadora e o fato de usar a rede 5G da claro ajuda bastante.