Pesquisa Nubank MVNO (Mobile Virtual Network Operator)

Recentemente compartilhei aqui na comunidade uma noticia que a Nubank está expandindo suas operações e homologou um credenciamento para a criação de uma nova operadora que será vinculada ao banco digital, sendo uma MVNO (Mobile Virtual Network Operator) utilizando a infraestrutura da Claro.

O intuito desse tópico é saber duas informações:

Você migraria da sua operadora atual para a Nubank ?¿
  • :saluting_face: Sim, com certeza
  • :face_with_diagonal_mouth: Talvez, depende dos beneficios
  • :purple_heart: Sim, sou Nulover !!!
0 votantes
Pergunta para clientes da Claro, a cobertura do sinal e qualidade da infraestrutura funciona bem para você ?¿ Comente nas respostas !!!
  • :white_check_mark: Sim, a cobertura é muito boa e utilizo para ligações e dados móveis com boa qualidade
  • :warning: Sim, + existe operadoras que a cobertura e dados móveis são melhores
  • :x: Não, realmente a qualidade não é boa e pretendo migrar assim que possível
0 votantes
12 curtidas

Não vou bater um martelo que migraria com certeza porque apesar de adorar o Nubank, preciso ver os benefícios e testar para ter uma ideia, isso imaginando que seja lançado. Tenho parentes que usam a Claro e nunca os vi reclamar, até mesmo quando a Vivo tava fora do ar por dias, a Claro continuou operante.

19 curtidas

É um grande depende…
Se for algo compatível com meu uso no estilo do Vivo easy, quem sabe neh?!

15 curtidas

Algo no estilo do Vivo Easy com a internet que não expira seria algo bastante atrativo, é uma das poucas formas que me convenceria a migrar e dependendo a portabilidade. Centralizar as contas em um lugar só é bom, mas a forma atual que tô daria no mesmo que uso o UV pra assinar o Easy e ganho Cashback tanto do UV e do Easy que uso pra comprar mais internet. :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Eu sou cliente claro há poucos anos e confesso não ter nada a reclamar, embora eu tenha sempre muita reclamação de empresas de telefonia kkkk (tirando o assédio constante pelo telemarketing que precisei acionar o procon).

Acho que isso seja justificado pelo fato de que, desde que me tornei cliente, eu nunca utilizei planos pós pago (sempre pré pagos) com a Claro. Depois de uma experiência horrível com a Vivo, resolvi que tentaria um outro modelo, e tem dado certo. Desde o princípio eu recarrego mensalmente 30,00 e isso me é suficiente para o mês inteiro, salvo meses muito específicos, pontuais que preciso antecipar a recarga pelo pacote de dados (muito raro).

Eu mudaria pra rede da Nu se considerasse boas vantagens, ainda mais que a cobertura da Claro já me atende bem…

Veremos como será, mas tenho sim bastante interesse e estou ansiosa. :purple_heart:

9 curtidas

Que venha ai a NuGigas

13 curtidas

Eu tenho um plano claro e outro vivo, migraria o meu plano da claro, pois acredito que quanto a qualidade do serviço seja o mesmo!

11 curtidas

Essa questão de ligações de telemarketings é muito inconveniente, apesar que sei que o Nubank não iria aderir esse tipo de marketing agressivo perturbando a gente com ligações, mas as outras ainda vão continuar, recebo ligações de operadora que nunca sequer tive um plano ou cadastro, o Nubank não vai nos perturbar, mas outras ainda vão. :joy:

11 curtidas

Só vou poder migrar depois que usar os quase 100 GB que tenho no Vivo Easy! :joy:
Mas, sério: vai depender muito de como será o modelo de negócio. Como disse o @Mauricio_Martiniano, se for estilo Vivo Easy, vale super a pena - pelo menos para o meu uso!

12 curtidas

Pra eu saber se migraria ou não tenho que esperar o lançamento e opiniões e sabe como ficaria a cobertura aqui onde resido

10 curtidas

Cheguei no meu extremo com isso e cadastrei meu número no site do procon www.naomeperturbe.com.br

Eu recebia umas 10 ligações diariamente, a qualquer hora do dia (20h por exemplo), estava exausta. Inclusive foi uma atendente da Claro que me indicou, pq através deles mesmos é impossível! Enfim, nesse caso, considero como resolvido.

Inclusive, recomendo pra quem tiver com esse problema…

EVITAR LIGAÇÕES INCONVENIENTES DE TELEMARKETING
www.naomeperturbe.com.br

5 curtidas

Dos meus 100 só tem 23 agora kkkk

6 curtidas

Você usa demais viu!!! Acho que ainda não pegou os macetes do iOS, né? Se deixar, o iPhone suga tudo que você tem viu! :joy:
Por cá, uso em média uns 1,5 GB por mês!

8 curtidas

Mas eu coloquei em 2020 :see_no_evil::speak_no_evil:

8 curtidas

M-I-S-E-R-I-C-Ó-R-D-I-A! :scream:
O Vivo Easy é incrível mesmo! O Nubank vai ter que trabalhar muito pra superar, viu! Nunca tive nenhum problema como o Easy, então, dificilmente mudaria!

7 curtidas

Utilizo mais de uma operadora de telefonia e a Claro atende de forma satisfatória a grande maioria das demandas.

Quanto a trocar de operadora dependerá exclusivamente de eventuais benefícios e/ou vantagens eventualmente existentes.

Substituir um serviço existente por outro similar, tem de haver algum incentivo que faça sentido.

9 curtidas

Vou assinar em baixo no que os colegas já falaram sobre aderir a operadora do Nucell

Com relação a claro eu sou cliente a 10 anos e para o meu dia a dia a cobertura ótima sinto uma leve oscilação apenas em rodovias indo para o interior de SP e no litoral. Meus problemas com a claro foram cobranças e aumento indevidos, hoje depois de ter acionado o procon pago um valor ok em uma pacote que hoje no site esta o dobro do preço.

9 curtidas

GB Extras pra quem tem UV ou Nubank+ :shushing_face: kkk

7 curtidas

O único asterisco que apoio: GB Extras que não expiram* :joy:

8 curtidas

Fui cliente de uma MVNO (nomo) mas ao ser negociada com a fluke, minha conta foi migrada e me mantenho nela. As vantagens estão na ausência de publicidade indesejada, na simplicidade do aplicativo (tanto na nomo quanto na fluke), flexibilidade de alteração do pacote de dados e na não existência da tal fidelidade. Caso a NUBANK consiga atrelar num mesmo APP a gestão da movimentação bancária e o pacote de dados, seria uma possibilidade real minha mudança de operadora e o fato de usar a rede 5G da claro ajuda bastante.

2 curtidas