Pesquisa Nubank Ultravioleta

Fala amigos! Tudo Ultravioleta por aqui? Rsrs
Acabei de responder a uma pesquisa do Nubank e a maioria das perguntas foi sobre o Ultravioleta e foi bem legal. Deixei claro minha insatisfação por não ter todos os benefícios disponíveis e também me deram a oportunidade de falar sobre alguns benefícios que eu gostaria de ver no futuro. Nessa pesquisa apresentaram algumas sugestões bem legais, tipo uma sala VIP exclusiva do Nubank…
Mais alguém recebeu e respondeu a pesquisa???
:purple_heart::star_struck::credit_card:

22 curtidas

Por aqui ainda não, mas já tô de olho se aparecer por aqui para dar o meu feedback a respeito, obrigado por compartilhar! :purple_heart:

14 curtidas

:eyes: :eyes: isso vai agradar muita gente

15 curtidas

Eu precisava compartilhar com vocês. Tem umas perguntas bem legais e parece que estão pretendendo lançar no futuro. Apesar de ainda não ter todos os benefícios liberados, fiquei bem animado.
:star_struck::star_struck::star_struck:

8 curtidas

Vai sim. Imagina uma sala do roxinho? Como são caprichosos, podemos esperar algo bem legal :purple_heart:

6 curtidas

Respondi.

Eu queria muito mensalidade grátis em alguns serviços:

  • Uber One
  • Spotify
  • Plano de dados do Espertofone

Também gostei da ideia de ter acesso às outras salas VIP de aeroportos. Desde que consegui o Ultravioleta nunca mais fui por Guarulhos, só visitei outros aeroportos mas não tinha o mesmo acesso.

5 curtidas

Sim, recebi tbm. Mas acho que estas pesquisas caso o Nubank venha considerar os resultados do que a maioria gostaria, eles demoram anos e anos pra implantar. Uma pena.
Acho q dei umas 10 sugestões de novos benefícios e melhorias dos atuais. E esqueci de pedir pro Nubank considerar o valor em Nucoins para isenção da anuidade também e com isso somatizar para ter direito a outros benefícios extras
Esqueci de pedir opção de transferir Cashback para a Livelo com bônus

4 curtidas

Esses dias estava pensando justamente sobre isso…
Seria muito bacana, além de ser um baita diferencial, pois as ativações do Nubank pelo que vejo são muito bem feitas e pensadas.

4 curtidas

Não recebi, mas gostaria de ter recebido.

Acho muito bom, inclusive, se tivesse que escolher, preferia o spotify ao max (só vejo a champions)

1 curtida

Nenhum desses estavam na pesquisa. Foi na parte de sugerir q vc colocou né ?

No meu estava aparecendo desconto ou isenção em Apple Music e Apple TV.

Netflix, Uber e iFood que é bom nada. Mas sugeri tbm

2 curtidas

Seria muito bacana mesmo​:star_struck::purple_heart:

3 curtidas

Sinceramente: considero extremamente limitador uma sala vip Nubank.
Será um local só e de uso restrito para alguns voos, de alguns usuários.
Prefiro liberar os acessos LoungeKey ou similares e abranger todos os aeroportos com salas vip.

4 curtidas

Eu recebi, e respondi tambem,
Essas pesquisas são otimas para evolução do produto.

Estava apenas como exemplo rs

5 curtidas

Também tinha esta opção na pesquisa de acesso cortesia em salas loungekey

Em pelo menos 2 páginas estava mencionando isso, se escolheram os serviços da Apple então é porque estão considerando sim!

4 curtidas

Recebi aqui também um questionário por email, achei bem interessante e espero que realmente o NuBank de ouvidos aos clientes, não digo especificamente em mim, mas sim no geral. Pelo que vi aqui no tópico todos estão pedindo a mesma coisa, se afiliar a algum programa de salas VIP como LK ou PP. De qualquer forma ainda falta muito pra que eu substitua meu TPC do Bradesco pro Ultravioleta como sendo o cartão principal. Mas vejo que se seguir nesse ritmo, o Ultravioleta vai longe e irá amadurecer logo.

3 curtidas

Acabei de responder o questionário, parece que foi apenas para clientes UV.
Mostrei a insatisfação não ter mai que um cartão adicional e o pouco limite no cartão de crédito.
Fiquei animado com o que parece ser novos benefícios, como a epple TV, Globo play, etc….
Espero que venha tudo.

3 curtidas

Isso, escrevi na parte livre.

1 curtida

Teve uma pergunta que apareceu pra mim, não sei se pra todos…

Depois que eu coloquei a faixa de renda, veio uma pergunta como algo do tipo “como você se sentiria se o seu Ultravioleta fosse cancelado?”, daí marquei “extremamente insatisfeito” e apareceu para eu responder o porquê.

Não sei se essa pergunta estava para todos ou só porque eu coloquei uma renda que poderiam considerar baixa para um cartão black…

2 curtidas

Eu recebi também. Achei muito boa a pesquisa.
Tudo indica que virão novos beneficios pra gente.

3 curtidas

Eu respondi e coloquei o menor interesse nisso.

Prefiro muito mais outras vantagens e benefícios.

4 curtidas