Fala amigos! Tudo Ultravioleta por aqui? Rsrs
Acabei de responder a uma pesquisa do Nubank e a maioria das perguntas foi sobre o Ultravioleta e foi bem legal. Deixei claro minha insatisfação por não ter todos os benefícios disponíveis e também me deram a oportunidade de falar sobre alguns benefícios que eu gostaria de ver no futuro. Nessa pesquisa apresentaram algumas sugestões bem legais, tipo uma sala VIP exclusiva do Nubank…
Mais alguém recebeu e respondeu a pesquisa???
Por aqui ainda não, mas já tô de olho se aparecer por aqui para dar o meu feedback a respeito, obrigado por compartilhar!
isso vai agradar muita gente
Eu precisava compartilhar com vocês. Tem umas perguntas bem legais e parece que estão pretendendo lançar no futuro. Apesar de ainda não ter todos os benefícios liberados, fiquei bem animado.
Vai sim. Imagina uma sala do roxinho? Como são caprichosos, podemos esperar algo bem legal
Respondi.
Eu queria muito mensalidade grátis em alguns serviços:
- Uber One
- Spotify
- Plano de dados do Espertofone
Também gostei da ideia de ter acesso às outras salas VIP de aeroportos. Desde que consegui o Ultravioleta nunca mais fui por Guarulhos, só visitei outros aeroportos mas não tinha o mesmo acesso.
Sim, recebi tbm. Mas acho que estas pesquisas caso o Nubank venha considerar os resultados do que a maioria gostaria, eles demoram anos e anos pra implantar. Uma pena.
Acho q dei umas 10 sugestões de novos benefícios e melhorias dos atuais. E esqueci de pedir pro Nubank considerar o valor em Nucoins para isenção da anuidade também e com isso somatizar para ter direito a outros benefícios extras
Esqueci de pedir opção de transferir Cashback para a Livelo com bônus
Esses dias estava pensando justamente sobre isso…
Seria muito bacana, além de ser um baita diferencial, pois as ativações do Nubank pelo que vejo são muito bem feitas e pensadas.
Não recebi, mas gostaria de ter recebido.
Acho muito bom, inclusive, se tivesse que escolher, preferia o spotify ao max (só vejo a champions)
Nenhum desses estavam na pesquisa. Foi na parte de sugerir q vc colocou né ?
No meu estava aparecendo desconto ou isenção em Apple Music e Apple TV.
Netflix, Uber e iFood que é bom nada. Mas sugeri tbm
Seria muito bacana mesmo:star_struck:
Sinceramente: considero extremamente limitador uma sala vip Nubank.
Será um local só e de uso restrito para alguns voos, de alguns usuários.
Prefiro liberar os acessos LoungeKey ou similares e abranger todos os aeroportos com salas vip.
Eu recebi, e respondi tambem,
Essas pesquisas são otimas para evolução do produto.
Estava apenas como exemplo rs
Também tinha esta opção na pesquisa de acesso cortesia em salas loungekey
Em pelo menos 2 páginas estava mencionando isso, se escolheram os serviços da Apple então é porque estão considerando sim!
Recebi aqui também um questionário por email, achei bem interessante e espero que realmente o NuBank de ouvidos aos clientes, não digo especificamente em mim, mas sim no geral. Pelo que vi aqui no tópico todos estão pedindo a mesma coisa, se afiliar a algum programa de salas VIP como LK ou PP. De qualquer forma ainda falta muito pra que eu substitua meu TPC do Bradesco pro Ultravioleta como sendo o cartão principal. Mas vejo que se seguir nesse ritmo, o Ultravioleta vai longe e irá amadurecer logo.
Acabei de responder o questionário, parece que foi apenas para clientes UV.
Mostrei a insatisfação não ter mai que um cartão adicional e o pouco limite no cartão de crédito.
Fiquei animado com o que parece ser novos benefícios, como a epple TV, Globo play, etc….
Espero que venha tudo.
Isso, escrevi na parte livre.
Teve uma pergunta que apareceu pra mim, não sei se pra todos…
Depois que eu coloquei a faixa de renda, veio uma pergunta como algo do tipo “como você se sentiria se o seu Ultravioleta fosse cancelado?”, daí marquei “extremamente insatisfeito” e apareceu para eu responder o porquê.
Não sei se essa pergunta estava para todos ou só porque eu coloquei uma renda que poderiam considerar baixa para um cartão black…
Eu recebi também. Achei muito boa a pesquisa.
Tudo indica que virão novos beneficios pra gente.
Eu respondi e coloquei o menor interesse nisso.
Prefiro muito mais outras vantagens e benefícios.