Pesquisa Nubank

Oi pessoal, bom dia.
Mandei um e-mail ao David Velez, CEO do Nubank, e ele recomendou a divulgação da minha pesquisa na NuCommunity. <3
Então, preciso da ajuda de vocês, são 3 a 4 minutinhos, sei que tempo é precioso, mas é por uma boa causa…
Sou mestrando na UFRGS e estou fazendo uma pesquisa acadêmica sobre o impacto dos benefícios, da confiança e do risco na intenção de continuidade de uso de fintechs.
Como vocês são clientes do Nubank, uma das fintechs mais importantes do Brasil, são o perfil ideal que procuro de respondente…
O link é esse : https://forms.gle/WiWCFxGqu8kkVS4n8
Quem puder me ajudar agradeço imensamente. 🙂
Boa semana!

17 curtidas

Respondido, e Boa Sorte com o Projeto. As perguntas foram bem colocadas e a forma de descrever o Nível de Satisfação, bem fáceis de serem reproduzidas na Pesquisa. Parabéns @Mauricio_Bergmann, e Bem Vindo a Comunidade.

PS: Se Puder, traga o resultado para nós.

5 curtidas

Bom @Mauricio_Bergmann pesquisa respondida. Gostei muito da pesquisa, você fez ótimas colocações e de uma maneira muito fácil de responder. Como o @FelipeMoraes mencionou, seria interessante você compartilhar o resultado conosco. :blush:

3 curtidas

Feito!

Bem vindo a comunidade @Mauricio_Bergmann, boa sorte :+1:

1 curtida

@Mauricio_Bergmann, bem vindo a comunidade, boa sorte, poste o resultado aqui pra gente

Pesquisa respondida com sucesso. Boa Sorte na conclusão da sua pesquisa. :v::robot:

Pesquisa respondida, te desejo boa sorte e seja bem vindo a comunidade do roxinho @Mauricio_Bergmann

Seja bem-vindo @Mauricio_Bergmann! Pesquisa respondida. Boa sorte com seu trabalho! Abraço. :wink:

Respondido. Gostei bastante das perguntas! Parabéns pela pesquisa e boa sorte com o projeto, @Mauricio_Bergmann :slight_smile:

1 curtida

@Mauricio_Bergmann respondido😊

Respondido, boa sorte com o projeto :wink:

1 curtida

Feito!

Done!

Feito.

Sucesso na pesquisa @Mauricio_Bergmann

Eu já respondi e achei muito interessante sua pesquisa, vamos lá galera ajudar nosso amigo @Mauricio_Bergmann

1 curtida

Pronto @Mauricio_Bergmann,p pesquisa respondida
Muito boa pesquisa diga-se de passagem
Abraços

Respondido
Boa sorte com a sua pesquisa
@Mauricio_Bergmann

Respondi :wink:

Sucesso na sua pesquisa :smiley:

Respondido :wink:

1 curtida