Pesquisa NuCommunity - PJs

Olááá, NuCommunity!
Como vai?

Hoje nosso tópico da vez é para você que ama estar por dentro de tudo que estamos fazendo e gostaria de participar ativamente de pesquisas que lançamos para nossos clientes PJs.

É isso mesmo! Se você tá afim de participar de nossas pesquisas para clientes PJs que estão dentro da Comunidade abrimos o formulário de preenchimento para entrarmos em contato com vocês :purple_heart:

Lembrando que a participação não é obrigatória, você preenche apenas caso queira participar, combinado?

Todos os detalhes de como funciona estão no formulário.

:warning:Link do Formulário aqui::warning:

https://forms.gle/C1qxXrmbXJqGLGvF7

Qualquer dúvida que tenham, é só nos avisar, combinado? :rocket::sparkles:

36 curtidas

O formulário não está abrindo.

5 curtidas

Suuuper obrigada por avisar! Atualizei o formulário, pode verificar novamente por gentileza?

18 curtidas

Posso

9 curtidas

Poxa, só MEI pode participar :pensive:

4 curtidas

Ai fiquei de fora tambem

6 curtidas

Eita, sério? :confused:
Quais são os tipos de CNPJ de vocês? Por gentileza, vou avisar nosso time

8 curtidas

Respondido com sucesso!!! :white_check_mark:

8 curtidas

Meu é simples Nacional

9 curtidas

O da minha esposa é Simples Nacional também, vou mandar na DM pra você @jaqueline.pereira

8 curtidas

Preenchido. :blush: :blush:

2 curtidas

Dessa vez não posso colaborar com a pesquisa.

4 curtidas

Bom dia, NuCommunity!! Agradeço muuuuuito a disponibilidade de vocês em relação a pesquisa. Como essa pesquisa em específico é necessário apenas MEI, realmente não conseguimos incluí-los nesse momento, mas já avisei nosso time para colocarmos Simples Nacional também no nosso radar para as próximas, fechou? :purple_heart:

7 curtidas

Fechado, obrigadão pelo retorno :purple_heart:

5 curtidas

Feito @jaqueline.pereira :purple_heart:

5 curtidas

4 postagens foram movidas para o tópico existente: O que você está achando da conta PJ?. Continue a discussão por lá!