Olá, pessoal!
Recebi um e-mail (todomundo@nubank.com.br) me pedindo para eu responder a pesquisa “Queremos te conhecer melhor”. Achei muito estranho. Esse e-mail procede?
Obrigada!
Pode responder, é sobre sua experiência com a Nubank e sobre essa comuniade.
Ok. Obrigada!
Aina não recebi esse fomulário, mas o Email, pertence sim ao Nubank, por tanto, é seguro. Já teve relatos de algo por aqui, sobre essa pesquisa!
@Lucimery_Oliveira, pode responder. É do próprio banco mesmo. Não há perigo.
Respondido =D
Também recebi hoje. Já respondi!
Eu tb recebi e achei muito legal, para uma pesquisa tão complexa como essa aposto de deve vir novidades por ai
Respondi com todo amor e carinho !!
Eu recebi e comecei a responder. Pouco depois meu antivírus bloqueou a página e informou risco de perda de dados. Abandonei a pesquisa. Sinto muito.
Respondido:purple_heart:
Seja bem vinda a comunidade NuCommunity Lucimery!
Sim, o e-mail e link é confiavel, eu inclusive já respondi a pesquisa!
Será que teremos surpresas??
Não recebi, chateadissimo, fui barrado do rolê.
Olá Lu! Seja bem vinda a comunidade do Nubank.
Pode acessar o link e responder sem medo, é confiável!
Eu também recebi, super tranquilo.
Quero Participar Também !
Olá! Recebi um e-mail de “conversa com o nubank” do endereço todomundo@marketing.sounu.com.br”. Achei estranho pelo endereço de e-mail. Procede?
Obrigada
Oi @Amandafsum me parece falso sim. Faz o seguinte, encaminha ele para o Nubank no meajuda@nubank.com.br, assim podem tomar providências!
Devolução do meu dinheiro q o nubank bloqueou