Pesquisa: Queremos te conhecer melhor!

Mais alguém recebeu esse e-mail? Sabem informar se é verídico?

12 curtidas

@anon13645997 eu acabei de receber este e-mail também até vim aqui no fórum pra ver se procede este e-mail do nubank , ainda dão um agrado pra fazer a pesquisa :thinking:

3 curtidas

Exato @alex_ferreiraqwe19 ! Liguei na Central agora pouco e confirmaram a veracidade. Pode responder, caso queira participar. Ao final da pesquisa, eles informam se será avaliado para uma possível entrevista de opinião gravada.

6 curtidas

Também vim aqui no fórum pra saber sobre a veracidade do e-mail porque é um tanto suspeito a oferta de uma graninha, kkkk…

3 curtidas

Fiquei ainda mais feliz qnd li essa informação :smiling_face:

2 curtidas

Boa tarde @anon13645997, eu recebi este email também cm o remetente Todomundo@nubank.com.br, verifique se foi esse email que vc recebeu.

Estou achando estranho no seu está parte final aí q no meu não tem, referente a esta contribuição de 150,00.


3 curtidas

Estranho! Foi desse remetente mesmo. A Central confirmou a informação.

1 curtida

Mas se vc ligou lá e eles confirmaram aí já n entendi mais nada. Kkkkk pq pra mim n veio esta parte da grana. Kkk

Alô Nubankers, nos dar uma ok aqui sobre a veracidade desses e-mails, p nenhum de nois cairmos em golpe. :hugs::hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Há ok então foi bom saber

1 curtida

Também recebi, desse mesmo jeitinho!

Verifiquei o e-mail é o host do Nu (todomundo@nubank.com.br), então só respondi, mas não aceitei participar da ligação para receber R$ 150, sou tímido :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 curtidas

Oxe então vou cobrar cadê os 150,00 que não apareceu no meu email? Kkkkkkk

2 curtidas

Você foi tapeado ou a gente foi kkk, bem estranho né. Completa aí a entrevista e olha se tem o termo para receber o dinheiro participando da ligação, o meu apareceu mas rejeitei

2 curtidas

Do jeito que meu olho é grande, queria ver eu n ver? Moss ate nisso eu fico pra tras. Kkkkk

Eu fui tapeado, bem q na minha diz só 5 min, na de vcs 10 min.

2 curtidas

Eu recebi,respondi
E agora recebi um e-mail de golpe

2 curtidas

Acabei de receber esse e-mail/pesquisa.
Respondi td e me dispensaram!:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Será que é individual as perguntas? a minha foram todas relacionadas a família e vida financeira!

5 curtidas

Mesma coisa aqui !

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Acredito que as perguntas sejam iguais, mas dependendo das respostas, eles filtram.

9 curtidas

Poh Nubank, nem para ganhar 150 poh. Disgraaaça! :joy:

1 curtida

Amigo @Kleber_Vieira1 se você prestar bem atenção o tema das pesquisas deles e diferente da sua.
A deles é sobre “VIDA FINANCEIRA E CARTAO DE CRÉDITO”
A sua é sobre “SERVIÇOS FINANCEIROS” inclusive até os códigos são diferentes , espero ter ajudado!
Chegou para mim também mais a minha era só 100 reais se eu fosse selecionado e era sobre “EMPRÉSTIMOS”

9 curtidas