Alguém mais recebeu um convite para participar de uma pesquisa do nubank por videoconferência. Algumas horas recebi um e-mail para participar de uma mini pesquisa para ver se eu seria escolhido para essa pesquisa remunerada aparentemente eles estão pagando r$ 150. Eu checkei o e-mail e é de fato o endereço de e-mail oficial do nubank. Alguém mais recebeu ?
Sim, há um bom tempo…
Sim @Player96, é verídica. Uns 15 dias atrás eu também recebi uma por email com a mesma proposta aí. Preenchi tudo certinho. Mas n é garantia que te chame para ser entrevistado por vídeo conferência. No meu caso, não entrou em contato comigo mais.
Creio que eles so chamam, se a pessoa se encaixar no que eles estão precisando. Mas se te chamar, vai de boa que tera os 150.
Um Abç
Eu já participei de uma no começo do ano e pagaram certinho sim.
Sim, eu recebi hoje também.
Também recebi
Também recebi.
Também recebi, agora esperar se o perfil da match
Sim, eu recebi um tempo atrás e hoje novamente. A anterior nem fiz, essa eu respondi.
Acho que não vão me chamar pois acabei respondendo com pressa e desatenção e meio que fui contraditório em algumas respostas.
Só hoje recebi duas vezes
Eu recebi e respondi. Falaram que vão entrar em contato nas próximas semanas, primeiro em uma ligação e depois com o prosseguimento da pesquisa. Vamos ver se vão entrar em contato. Caso positivo eu informo aqui a vocês.
Eu recebi, respondi e agora estou aguardando pra ver se me chamarão para a videoconferência.
Sim eu recebi
Só digo uma coisa! Que inveja de vcs Oq eu mais queria era ser remunerada pra ainda CONTRIBUIR COM O NUBANK
Olhando pelos postes, nao temps certeza se isso e verídico ou verdadeiro mais pela nubank agente faz de tudo pra ganhar uma bonificação ne gente confie na nubank procurem saber mais sobre!
isso para min é fraude! concluí a pesquisa e fiz o pagamento! e não recebi nada!
é apenas mais uma fraude! e estou pesquisando sobre isso para denunciar e ver com o procon ou orgãos competentes!
Como assim pagamento? O Nubank não cobraria por nenhuma pesquisa, pelo contrário, todas que envolvem um valor monetário é eles que pagam, caso esteja de acordo com o que procuram. Acredito que nesse caso possa ter caido em um golpe, entre em contato com o Chat para verificar se é uma pesquisa verdadeira ao fornecer o código da pesquisa que sempre enviam junto ao e-mail.