Foi uma quantidade boa que vc recebeu certo.
Ola boa noite
Hoje (18/03) logo cedo, quando acessei o app Nu, me deparei com notificação para participar de uma pesquisa. Quando aceitar participar da mesma, fui redirecionado do app para o navegador.
Segue em anexo print desta.
E ai, alguma informação? É oficial?
Sim, ainda mais quando o link aparece no próprio app do Nubank, então é seguro sim. Eles normalmente fazem esses tipos de pesquisa com uma pequena remuneração por participar m.
Então pode ser real? Teria alguém que podes informar? Porque amigo, fui no bate bato do app, mandei este mesmo print, e a atendente me disse que não habia histórico de pesquisas enviadas para mim, e assim, pediu me que desconsidere, uma vez que não tem código de identificação da mesma enviada por email - algo assim, não entendi.
É 100% real. Pelo que sei os atendentes não tem acesso a estas notificações de pesquisas que recebemos via aplicativo. E quando chega via app é seguro, não tem como terem invadido o app do nubank para tentar dar golpe em você como por e-mails que sempre acontece. Foi o próprio nubank que mandou pra vc e quer dizer que é real. Pode participar tranquilo amigo. Estás notificações são normais e reais. Eu já recebi umas 3 assim
Seja muito bem-vindo à Comunidade de clientes do Nubank. Conforme já esclarecido pelo colega @Usuario.N , a pesquisa é oficial sim, considerando que veio por dentro do APP do Nubank.
Se você topar participar, não esqueça dos termos de sigilo e confidencialidade.
Como já disseram, é real e oficial sim.
Parabéns por ter sido escolhida para uma pesquisa do Nubank.
Eu ainda não tive essa oportunidade.
Mas uma hora dessas chega pra mim também.
Eu já tive a oportunidade de participar de uma entrevista remunerada no ano passado depois de responder um questionário enviado por e-mail e achei o valor recebido bem interessante.