Pesquisa remunerada do nubank

Foi uma quantidade boa que vc recebeu certo.

1 curtida

Ola boa noite

1 curtida

Hoje (18/03) logo cedo, quando acessei o app Nu, me deparei com notificação para participar de uma pesquisa. Quando aceitar participar da mesma, fui redirecionado do app para o navegador.

Segue em anexo print desta.

E ai, alguma informação? É oficial?

3 curtidas

Sim, ainda mais quando o link aparece no próprio app do Nubank, então é seguro sim. Eles normalmente fazem esses tipos de pesquisa com uma pequena remuneração por participar m.

3 curtidas

Então pode ser real? Teria alguém que podes informar? Porque amigo, fui no bate bato do app, mandei este mesmo print, e a atendente me disse que não habia histórico de pesquisas enviadas para mim, e assim, pediu me que desconsidere, uma vez que não tem código de identificação da mesma enviada por email - algo assim, não entendi.

1 curtida

É 100% real. Pelo que sei os atendentes não tem acesso a estas notificações de pesquisas que recebemos via aplicativo. E quando chega via app é seguro, não tem como terem invadido o app do nubank para tentar dar golpe em você como por e-mails que sempre acontece. Foi o próprio nubank que mandou pra vc e quer dizer que é real. Pode participar tranquilo amigo. Estás notificações são normais e reais. Eu já recebi umas 3 assim

3 curtidas

Seja muito bem-vindo à Comunidade de clientes do Nubank. Conforme já esclarecido pelo colega @Usuario.N , a pesquisa é oficial sim, considerando que veio por dentro do APP do Nubank.

Se você topar participar, não esqueça dos termos de sigilo e confidencialidade.

7 curtidas

Como já disseram, é real e oficial sim.
Parabéns por ter sido escolhida para uma pesquisa do Nubank. :clap::clap::clap::clap:

Eu ainda não tive essa oportunidade.
Mas uma hora dessas chega pra mim também. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Eu já tive a oportunidade de participar de uma entrevista remunerada no ano passado depois de responder um questionário enviado por e-mail e achei o valor recebido bem interessante.
:money_mouth_face:

2 curtidas