Pesquisa remunerada

Oi pessoal, recebi uma ligação de uma empresa falando que o Nubank estaria fazendo uma pesquisa remunerada de R$150,00 sobre o NuSocio, a empresa se chama Fox, achei estranho perguntei no chat e me informaram que era falso.

Depois mandaram um DocuSign pra assinatura e tinha logo e endereço do Nubank. É real? Porque achei muito estranho uma empresa terceira fazer e ainda criar esse documento que precisa de todos os seus dados, endereço e assinatura.

Ola @Geisasilva, boas vindas a comunidade.

Se o pessoal do chat desconhece, melhor nem assinar nada ante se averiguar. Eu mesmo desconheço sobre esta pesquisa ai. Embora ja participei de algumas pesquisas remuneradas, mas veio por email com os detalhes que @William_Peixoto postou abaixo, se estiver com esses detalhes, pode ser verídica.

Mas para tirar suas duvidas ligue no NUBANK.

15 curtidas

Essas pesquisas geralmente acontecem sim, porem ela tem um código de convenio com o Nubank, eles devem lhe passar esse código e vc confirma no Chat enviando esse código ai depois pode prosseguir com a pesquisa

12 curtidas

Obrigada :blush:, me passaram o código! Então tem que assinar documento online mesmo pra participar?

8 curtidas

Sim, é um procedimento padrão!

12 curtidas