Sou Andre, pesquisador do time de Experiência do Aplicativo aqui do Nu, e gostaria de convidar vocês a participarem de uma pesquisa que, a partir da opinião de vocês, pode melhorar a experiência de milhões de pessoas.
O objetivo é categorizar cartões de conteúdos do Nubank. Categorize do seu jeito e justifique seu racional.
Reserve de 7 a 10 minutinhos e [clique neste link para participar]. E quem quiser, pode ficar super a vontade pra usar esse post mesmo para comentar como esta atividade pode ajudar a melhorar a experiência do aplicativo
Esta pesquisa vai ficar disponível do dia 19/04 até a próxima quarta-feira, 26/04.
Com certeza vou responder, gosto bastante quando tem pesquisas sobre o que pode melhorar ainda mais a nossa experiência como cliente e de milhões de clientes.
Você pode me informar o device e o navegador que você está utilizando?
Vou verificar com a empresa parceira Maze para ver o que pode ser feito. Obrigado!
Oi Samuel, bom dia! Desculpe o delay na resposta, estava aguardando a empresa do software.
O pessoal do Maze não identificou uma razão específica para este problema, porque o Chrome pelo OS Android estava sendo usado normalmente por outros respondentes.
De qualquer maneira, tenho duas sugestões de próximos passos:
Você tenta fazer o procedimento convencional de Chrome que seria limpar o cache, garantir atualização do app, fechar outras abas que possam gerar conflito, etc. E daí a gente vê se rola numa próxima.
Ou 2) Me mandar uma mensagem privada para, se você quiser, a gente fazer uma sessão/entrevista pra você responder.