Pesquisa sobre conteúdos no app do Nubank

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Sou Andre, pesquisador do time de Experiência do Aplicativo aqui do Nu, e gostaria de convidar vocês a participarem de uma pesquisa que, a partir da opinião de vocês, pode melhorar a experiência de milhões de pessoas.

O objetivo é categorizar cartões de conteúdos do Nubank. Categorize do seu jeito e justifique seu racional.

Reserve de 7 a 10 minutinhos e [clique neste link para participar]. E quem quiser, pode ficar super a vontade pra usar esse post mesmo para comentar como esta atividade pode ajudar a melhorar a experiência do aplicativo :grin:

Esta pesquisa vai ficar disponível do dia 19/04 até a próxima quarta-feira, 26/04.

Muito obrigado! :purple_heart:

32 curtidas

Olá @Andre_Torales! Bem-vindo por aqui! :slightly_smiling_face::purple_heart:

Vou responder a pesquisa! :handshake:

19 curtidas

Prazer conhecê-lo, seja muito bem-vindo @Andre_Torales. :handshake:

Com certeza vou responder, gosto bastante quando tem pesquisas sobre o que pode melhorar ainda mais a nossa experiência como cliente e de milhões de clientes.

15 curtidas

Respondido

16 curtidas

Respondendo … essa pesquisa exige um pouco mais rs.

ee feito, respondido. : )

11 curtidas

Pesquisa respondida @Andre_Torales. Adorei! :handshake:

17 curtidas


:white_check_mark: :white_check_mark:

Respondido, achei a metodologia bem interessante, interativa e intrigante.

Porque intrigante? → Já estou querendo saber como foi o placar geral :joy: :rofl: :joy: :rofl:.

@Andre_Torales conta depois por aqui como foi a pesquisa.

Abraço!

13 curtidas

@Andre_Torales ,ta impossível de fazer…Sempre quando vou mover um cartão o sistema trava!

8 curtidas

Respondido

11 curtidas

Olá @Andre_Torales

Seja bem vindo!

Pode contar comigo. Já vou responder! :purple_heart:

10 curtidas

Oi Samuel, obrigado pela mensagem!

Você pode me informar o device e o navegador que você está utilizando?
Vou verificar com a empresa parceira Maze para ver o que pode ser feito. Obrigado!

9 curtidas

Google Chrome,Android.

2 curtidas

Oi Samuel, bom dia! Desculpe o delay na resposta, estava aguardando a empresa do software.

O pessoal do Maze não identificou uma razão específica para este problema, porque o Chrome pelo OS Android estava sendo usado normalmente por outros respondentes.

De qualquer maneira, tenho duas sugestões de próximos passos:

  1. Você tenta fazer o procedimento convencional de Chrome que seria limpar o cache, garantir atualização do app, fechar outras abas que possam gerar conflito, etc. E daí a gente vê se rola numa próxima.

Ou 2) Me mandar uma mensagem privada para, se você quiser, a gente fazer uma sessão/entrevista pra você responder.

À disposição por aqui. Muito obrigado!

9 curtidas

Bom, efetuei os procedimentos orientados acima e ainda assim não deu certo. Fica para a próxima pesquisa.

5 curtidas

Ok.Muito obg pelo retorno!

Imagina :handshake:

7 curtidas