Pesquisa sobre o relacionamento dos clientes do Nubank

Bom dia nubbuies, meu nome é Tereza, sou estudante do mestrado em Ciências Contábeis da UFRJ.
Eu e colegas estamos desenvolvendo uma pesquisa que visa compreender a relação existente dos clientes do Nubank para com a empresa.

Para isso estamos realizando breve entrevistas, via chamada de vídeo, para respondermos o objetivo da pesquisa.

E aí, algum nubbudy se habilita a contribuir com nosso trabalho?

Abç Tereza

7 curtidas

Como podemos ajudar?

2 curtidas

Que tal se vc criar uma enquete, com as perguntas que vc achar mais adequadas a sua entrevista

6 curtidas

Oi Edvan, obrigada pela sugestão. Mas temos uma limitação que meio de coleta de dados deve ser uma entrevista. Eu preciso de poucas. Pensei em fazer via chamada de vídeo pelo wpp ou skype. Vc teria alguma outra sugestão?

1 curtida

Pensei aqui, acho que uma alternativa ao vídeo seria apenas audio.

3 curtidas

Oi, @Tereza_Brito, eu particularmente sou acanhado para esses tipos de exposição, e acho que ah maioria deste comunidade também, como o @Edvan_Cds já sugeriu, eu também sugiro o mesmo, ah criação de um questionário, ai vc receberá ajuda de muitos aqui na comunidade. :wink:

6 curtidas

Luiz vou digitar as perguntas, e caso vc possa contribuir, vou pedir para vc abrir seu coração nas respostas, tá? Quanto mais vc falar melhor!!!

1 curtida