Pesquisa sobre o relacionamento dos clientes do Nubank

Bom dia nubbuies, meu nome é Tereza, sou estudante do mestrado em Ciências Contábeis da UFRJ.
Eu e colegas estamos desenvolvendo uma pesquisa que visa compreender a relação existente dos clientes do Nubank para com a empresa.

Para isso estamos realizando breve entrevistas, via chamada de vídeo, para respondermos o objetivo da pesquisa.

E aí, algum nubbudy se habilita a contribuir com nosso trabalho?

Abç Tereza

7 curtidas

Como podemos ajudar?

2 curtidas

Que tal se vc criar uma enquete, com as perguntas que vc achar mais adequadas a sua entrevista

6 curtidas

Oi Edvan, obrigada pela sugestão. Mas temos uma limitação que meio de coleta de dados deve ser uma entrevista. Eu preciso de poucas. Pensei em fazer via chamada de vídeo pelo wpp ou skype. Vc teria alguma outra sugestão?

1 curtida

Pensei aqui, acho que uma alternativa ao vídeo seria apenas audio.

3 curtidas

Oi, @Tereza_Brito, eu particularmente sou acanhado para esses tipos de exposição, e acho que ah maioria deste comunidade também, como o @Edvan_Cds já sugeriu, eu também sugiro o mesmo, ah criação de um questionário, ai vc receberá ajuda de muitos aqui na comunidade. :wink:

6 curtidas

Luiz vou digitar as perguntas, e caso vc possa contribuir, vou pedir para vc abrir seu coração nas respostas, tá? Quanto mais vc falar melhor!!!

1 curtida

Qual a sua idade, formação e atuação profissional? Voce tem contas em outros bancos? Qual a razão para abertura de cada uma das suas contas? Há quanto tempo vc tem cada conta? Caso vc tenha outras contas, pq vc não fica apenas com a Do Nubank? Possui cartão e conta? Caso possua apenas uma opção, qual a razão para não ter o outro serviço? O que vc mais gosta no nubank? quai saão os pontos positivos e negativos? O que vc acha da cobrança para saque? Vc efetua saques dessa conta? Vc vê necessidade de dinheiro vivo ou não precisa? Vc sabia que a Nubank apesar de ter um alto valor de mercado, opera em prejuízo? Essa informação influencia na sua decisão de continuar com a Nubank? E de manter outras contas? Vc acha que o banco pode vir a cobrar taxas para cobrir o prejuizo? Isso afetaria a sua relação com o banco? Vc manteria a conta se houvesse cobrança? Como vc ve a Nubank no futuro? E os bancos tradicionais? Vc se identifica com a empresa? Indicaria para amigos?

3 curtidas

Edvan vou digitar as perguntas, e caso vc possa contribuir, vou pedir para vc abrir seu coração nas respostas, tá? Quanto mais vc falar melhor!!!

2 curtidas

@Tereza_Brito :handshake:

Você se importa se o pessoal responder no particular/privado?

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Acho que fica melhor né?

4 curtidas

É que sou nova, ainda to aprendendo a mexer aqui.

2 curtidas

Posso contribuir, estou a disposição

2 curtidas