Simplesmente estava com meu Samsung S22 Ultra e não estava funcionando o campo pesquisar. Conforme a mensagem de erro, me certifiquei se a internet estava OK (e estava), app estava atualizado (e estava). Há 2 meses troquei de dispositivo para o Iphone 14 e o mesmo erro na aba de pesquisar o histórico de transações está dando erro. (Validei app e conexão e ambos funcionam perfeitamente). Essa função é bem prática e auxilia muito ao pesquisar transações para enviar comprovantes. Haveria possibilidade de verificar se só meu dispositivo que está com esse erro?
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Oi @Fabio_Marcius Boa tarde e boas vindas a comunidade.
Olha, eu testei aqui a pesquisa na parte de cartão de credito e na parte de conta e ambas funcionando normal.
Estou usando um S23 ultra.
Eu iria sugerir para você limpar o cache do aparelho, mas como você informou que mudou de aparelho e continua o mesmo problema então deve ser outra coisa.
A versão do sistema e do aplicativo tão atualizados?
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Estou com o mesmo problema! Consegiu resolver ai? Meu telefone é iPhone 14 Pro
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