Pessoal alguém tá tendo problema com o C6?
Mudaram todo o App e o atendimento piora agora.
O atendimento do C6 Bank não é tão bom. Mas acho que ligando eles resolvem seu problema mais rápido.
Eu tenho e sempre me atenderam muito bem. Hoje mesmo precisei usar o chat e resolveram meu problema rapidinho.
Já tive problema com o app deles no cartão virtual, realmente o atendimento inicial é ruim, mas quando você escalona para a Ouvidoria é outro mundo, você também pode pedir ajudar na plataforma Consumidor.Gov.Br semelhante ao Reclame Aqui mas do Ministério da Justiça.
eu não utilizo o c6 e eu não tenho motivos para “reclamar” do atendimento via chat da instituição financeira
Na maioria das vezes que contatei eles sempre fui prontamente atendido. Nas poucas vezes que tive problemas, bastou reclamar no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br para resolverem. Só tive que recorrer ao Banco Central apenas uma vez.
Prezado @Alberto30, tenho um amigo que tem conta nesse banco, ele só teve dor de cabeça com essa instituição. O atendimento ao cliente é péssimo, o aplicativo é cheio de falhas, o cartão vive sendo clonado direto. Esse meu amigo resolveu fechar a conta e agora está no nubank feliz da vida. Não recomendo esse banco nem para o meu pior inimigo, apesar que eu não tenho nenhum inimigo. Saia dessa meu camarada
Danou-se!
Precisou recorrer a duas instâncias uma vez e ao Banco Central em outra?
Armaria mainha não!
Pelo visto é pior o Inter, vish…
ele tem conta ou não tem conta?
confuso
Prezado @anon3465455, depois que eu abri os olhos dele, ele fechou a conta sem pensar duas vezes.
Tive que recorrer ao Banco Central por causa de uma segunda via do cartão que nunca chegava.
O c6 é melhor que o inter nos quesitos: estabilidade, atendimento e tagg.
Tem que ser muito ruim para ser pior que o inter…
O atendimento do C6 até que é rápido, porém os atendentes não tem autonomia pra resolver quase nada. Nas vezes que precisei do suporte, eles só podiam registrar a minha demanda e encaminhar pro setor responsável. Infelizmente o C6 Bank é muito engessado nessa parte. Recentemente tentei fazer uma antecipação de um empréstimo pessoal que tenho com eles e a resposta que me deram no chat é de que essa questão só pode ser resolvido via telefone em dias úteis. Mesmo que o C6 Bank tenha nascido digital, tem muita coisa herdada dos bancos tradicionais.
Vish, então sá bixiga é pior que o inter mesmo, e pra mim @marcos_yi, essas informações foram extremamente úteis!
Pra mim, estabilidade é obrigação e o taggy, no momento não quer dizer nada, mas o atendimento é essencial quando se fala de banco digital que pelos relatos, (não só dá Nucommunity) o do C6 tá igual ou pior que o Inter, então pra evitar mais problemas o melhor a se fazer manter distância. Pelo menos pra mim, por enquanto…
Não uso o inter, mas o c6 é muito ruim. Atendimentos são automatizados, as funções ( investimento, crédito, pontuação do átomos,…) ficam indisponíveis com frequência. Os pagamentos não são processados imediatamente. Os comprovantes dos pagamentos só ficam disponíveis no dia útil seguinte, o que dificulta saber se de fato houve pagamento. Já houve caso em que o valor da conta foi estornado no dia seguinte É a conta não foi paga.
Realmente, o C6 é horrível! Tive a conta lá e cancelei tempos atrás, mês passado ressuscitei ela e recebi o cartão, já coloquei de lado. O app vive em manutenção em pleno dia. Não usei o cartão e vai permanecer guardado e desinstalei o app.
Eu estou tendo vários problemas no C6 bank
Fiz até um post que pode ser visto aqui:
E hoje entrei em contato com o C6 bank para reportar mais problemas para eles, pois, não estava conseguindo visualizar o meu saldo. A verdade é que eles não tão nem aí para os clientes e acabei encerrando o atendimento pedindo desculpas por ser cliente deles, pois a atendente me disse a todo momento que os clientes não sabem como um banco digital funciona.
. Disse para a atendente que o cliente é quem utiliza o banco 24 horas e ele que sabe quando alguma falha ou problema acontece. E o motivo do report é para ajudar a empresa a melhorar, mas parece que o c6 bank não está nem aí para a opinião dos clientes e que pouco importa os problemas que estamos enfrentando.
Vocês mesmo podem ver no site do down detector a enxurrada de reclamações de clientes.
Ontem mesmo o aplicativo do C6 bank não acessava apresentando a mensagem de “Não foi possível conectar ao servidor” e ao ligar na central do C6 bank falava que eu ainda não era cliente do banco. Enfim infinitos problemas e parece que eles não estão nem aí para os clientes.
E pra variar C6 bank:
Concordo totalmente com você @Delta1 já passei pelos mesmos problemas.
Sim o app vive em manutenção. E há vários problemas no aplicativo. Ontem mesmo não consegui acessar a minha conta estava dando a mensagem de “Não foi possível se conectar com o servidor”, a central telefônica deles informava que eu não era cliente, sendo que eu sou cliente… Enfim vários problemas.
Pensando seriamente em encerrar a minha conta.