Pessimo atendimento no C6

Pessoal alguém tá tendo problema com o C6?
Mudaram todo o App e o atendimento piora agora.

2 Curtidas

O atendimento do C6 Bank não é tão bom. Mas acho que ligando eles resolvem seu problema mais rápido.

Eu tenho e sempre me atenderam muito bem. Hoje mesmo precisei usar o chat e resolveram meu problema rapidinho.

2 Curtidas

Já tive problema com o app deles no cartão virtual, realmente o atendimento inicial é ruim, mas quando você escalona para a Ouvidoria é outro mundo, você também pode pedir ajudar na plataforma Consumidor.Gov.Br semelhante ao Reclame Aqui mas do Ministério da Justiça.

eu não utilizo o c6 e eu não tenho motivos para “reclamar” do atendimento via chat da instituição financeira

1 Curtida

Na maioria das vezes que contatei eles sempre fui prontamente atendido. Nas poucas vezes que tive problemas, bastou reclamar no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br para resolverem. Só tive que recorrer ao Banco Central apenas uma vez.

Prezado @Alberto30, tenho um amigo que tem conta nesse banco, ele só teve dor de cabeça com essa instituição. O atendimento ao cliente é péssimo, o aplicativo é cheio de falhas, o cartão vive sendo clonado direto. Esse meu amigo resolveu fechar a conta e agora está no nubank feliz da vida. Não recomendo esse banco nem para o meu pior inimigo, apesar que eu não tenho nenhum inimigo. Saia dessa meu camarada

1 Curtida

Danou-se!
Precisou recorrer a duas instâncias uma vez e ao Banco Central em outra?
Armaria mainha não!
Pelo visto é pior o Inter, vish…

2 Curtidas

ele tem conta ou não tem conta?
confuso :neutral_face:

Prezado @anon3465455, depois que eu abri os olhos dele, ele fechou a conta sem pensar duas vezes.

1 Curtida

Tive que recorrer ao Banco Central por causa de uma segunda via do cartão que nunca chegava.

O c6 é melhor que o inter nos quesitos: estabilidade, atendimento e tagg.

Tem que ser muito ruim para ser pior que o inter… :grin: :grin: :grin:

O atendimento do C6 até que é rápido, porém os atendentes não tem autonomia pra resolver quase nada. Nas vezes que precisei do suporte, eles só podiam registrar a minha demanda e encaminhar pro setor responsável. Infelizmente o C6 Bank é muito engessado nessa parte. Recentemente tentei fazer uma antecipação de um empréstimo pessoal que tenho com eles e a resposta que me deram no chat é de que essa questão só pode ser resolvido via telefone em dias úteis. Mesmo que o C6 Bank tenha nascido digital, tem muita coisa herdada dos bancos tradicionais.

1 Curtida

Vish, então sá bixiga é pior que o inter mesmo, e pra mim @marcos_yi, essas informações foram extremamente úteis! :+1:

2 Curtidas

Pra mim, estabilidade é obrigação e o taggy, no momento não quer dizer nada, mas o atendimento é essencial quando se fala de banco digital que pelos relatos, (não só dá Nucommunity) o do C6 tá igual ou pior que o Inter, então pra evitar mais problemas o melhor a se fazer manter distância. Pelo menos pra mim, por enquanto… :+1:

4 Curtidas

Não uso o inter, mas o c6 é muito ruim. Atendimentos são automatizados, as funções ( investimento, crédito, pontuação do átomos,…) ficam indisponíveis com frequência. Os pagamentos não são processados imediatamente. Os comprovantes dos pagamentos só ficam disponíveis no dia útil seguinte, o que dificulta saber se de fato houve pagamento. Já houve caso em que o valor da conta foi estornado no dia seguinte É a conta não foi paga.

4 Curtidas

Realmente, o C6 é horrível! Tive a conta lá e cancelei tempos atrás, mês passado ressuscitei ela e recebi o cartão, já coloquei de lado. O app vive em manutenção em pleno dia. Não usei o cartão e vai permanecer guardado e desinstalei o app.

2 Curtidas

Eu estou tendo vários problemas no C6 bank

Fiz até um post que pode ser visto aqui:

E hoje entrei em contato com o C6 bank para reportar mais problemas para eles, pois, não estava conseguindo visualizar o meu saldo. A verdade é que eles não tão nem aí para os clientes e acabei encerrando o atendimento pedindo desculpas por ser cliente deles, pois a atendente me disse a todo momento que os clientes não sabem como um banco digital funciona.

. Disse para a atendente que o cliente é quem utiliza o banco 24 horas e ele que sabe quando alguma falha ou problema acontece. E o motivo do report é para ajudar a empresa a melhorar, mas parece que o c6 bank não está nem aí para a opinião dos clientes e que pouco importa os problemas que estamos enfrentando.

Vocês mesmo podem ver no site do down detector a enxurrada de reclamações de clientes.

Ontem mesmo o aplicativo do C6 bank não acessava apresentando a mensagem de “Não foi possível conectar ao servidor” e ao ligar na central do C6 bank falava que eu ainda não era cliente do banco. Enfim infinitos problemas e parece que eles não estão nem aí para os clientes.

E pra variar C6 bank:

1 Curtida

Concordo totalmente com você @Delta1 já passei pelos mesmos problemas.

@gpaulinno

Sim o app vive em manutenção. E há vários problemas no aplicativo. Ontem mesmo não consegui acessar a minha conta estava dando a mensagem de “Não foi possível se conectar com o servidor”, a central telefônica deles informava que eu não era cliente, sendo que eu sou cliente… Enfim vários problemas.

Pensando seriamente em encerrar a minha conta.

1 Curtida