Pessimo atendimento no SAC

Hoje pela parte da tarde fui, ligar pro Sac pra ver o problema do App lento, pra carregar as abas e a questão do gráfico.
Bom fiquei 5 minutos no telefone, contei meu problema ela disse algo como “me desculpe Srº não entendi isso é um problema?” fiquei me perguntando se ela acho que eu estava brincando :disappointed: :disappointed: :disappointed: :disappointed:
Nunca fui tão mal atendido assim antes.

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Se coloque no lugar do atendente @Alberto30. A pessoa te atendeu de casa, você esperou um pequeno prazo (5 minutos), e porque a atendente não entendeu na primeira vez, você já diz que o atendimento é ruim?

Quanto ao seu problema, já verificou se tem atualização para o app?
Tentar forçar a parada pode te ajudar também

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Não tem nada haver com meu smartphone e sim com app venho enfrentando lentidão, depois da atualização que removeu o gráfico, o app abre demora uns 5 ou 10 segundos pra abrir, antes era um foguete, pra abrir agora tá bem Lerdão o app com essa interface nova, ate as abas tão bem lentas.
Olha a questão de ter atendimento de casa não importa,o ponto aqui seria, falei meu problema, ainda quase tira “sarro de mim”, não e assim que se atende.
Eu sei, como funciona ser do Sac porque ja fui atendente N1 de suporte técnico, mas olha me senti meio pra baixo.

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Realmente a interface nova, está apresentando algumas instabilidades e lentidão. Nesse caso, posso recomendar você esperar alguma atualização. Quanto ao atendimento, se for de seu interesse, tenta entrar em contato de novo, pode ser que esse novo atendente consiga entender o que você está querendo dizer.

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Vou fazer uma no RA, ai faz tudo por email, acho que e ate melhor, além do fato de querer testar o Sac do Nubank vou ficar so com o chat mesmo.
Obrigado pela dica.
Olha aqui kk
Ta funcionando so o fino kkj

A @Valquiria, teve um problema semelhante ao seu, ela esperou e voltou.

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Vou ver como eu resolvo isso ai.
Mas muito obrigado pela ajuda @Alexandre_Niess!

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Por nada @Alberto30!

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Como o @Alexandre_Niess falou eu tive esse problema tb @Alberto30, esperei e voltou ao normal

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Eu não poderia concordar mais. Nem sempre somos claros nas nossas pretensões de primeira, não creio que ela estivesse tirando sarro ou coisa parecida.

É como o @Alexandre_Niess comentou, desde a atualização o app está passando por instabilidades, não é somente com você. Um pouco mais de paciência e um pouco menos de histeria é o recomendado nessa situação.

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Também amigo o seu processador não ajuda muito, é um mediatek, se fosse um Snapdragon ajudaria muito viu.

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MediaTek do K10/K11. Pode ser que o APP esteja pesando bem mais nos processadores mais modestos.

Quem usa a versão beta como eu é normal em alguma hora o app passar por oscilações, já que é uma versão para testar coisas novas, e como é uma nova versão de tela ainda está fazendo ajustes.

Eu mesmo estou com esse problema nesse exato momento, entrei em contato pelo chat e eles informaram que podem ocorrer indisponibilidades.

Você vai registrar uma queixa no Bacen também pelo atendimento ruim no telefone? Olha o lado da atendente também! Você foi lá perguntar sobre lentidão e algo do tipo, achando que ia ser resolvido? A nova interface tem sim alguns bugs que vão ser corrigidos na próxima atualização. A atendente não pode fazer milagres no telefone e nem na vida real, isso tudo depende do pessoal que programa o aplicativo e solta as atualizações e eles já estão cientes disso. Eu acho um absurdo uma pessoa reclamar tanto da resposta da atendente, eu faria o mesmo que ela fez, por que como eu disse ali em cima, nada depende dela e você poderia ter vindo aqui na comunidade perguntar o motivo do app estar assim, visto que muitos estão tendo o mesmo problema.

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@Alberto30 você entrou em um sistema de testes da interface nova, solicite ao chat que retire você dessa lista, assim volta para a antiga e evita essas instabilidades.

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Aqui acabou de atualizar para a versão 5.54.63 e percebi essa lentidão para atualizar a interface apenas na primeira abertura do aplicativo depois de atualizar. Mas agora está normal (Moto X4 – Android 9).

Ainda tem bug, mas isso vou deixar para outro tópico que já está aberto…

@Alberto30, talvez já tenha feito, mas tente limpar o cache e abra a aplicação novamente.

@Alberto30 Estar com problema no app não é um problema. O atendimento sofrível sim.
Aparentemente ele foi terceirizado ( o atendimento)
SEMPRE, sempre que alguém tenta reclamar aqui na comunidade, uma minoria defende Nubank sem nem saber o que está ocorrendo. Chega a ser chato isso!!!
Basta olhar aqui ou no “reclame aqui” ou youtube, que verá inúmeras reclamações!
PRINCIPALMENTE REFERENTE AO ATENDIMENTO.

Imagino que você tenha feito procedimentos como
Reiniciar o celular,
Tente utilizar internet 4g ou qualquer outra que não seja a que eventualmente está utilizando
Verifique se existem outros aplicativos apresentando lentidão também.
Pode ocorrer alguns problemas mesmo em qualquer aplicativo.

O que não deve ocorrer JAMAIS em hipótese alguma, é o descaso no atendimento.
Espero que tenha resolvido.

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@ree Resposta mais coerente que vi. Infelizmente no caso dele. Foram dois problemas.
O do app travando no telefone e do atendimento.
Atendimento pecou em não auxiliar devidamente o cliente.
Enquanto pessoal ficar passando pano quente o atendimento não vai melhorar.
Foi uns dos diferenciais da empresa. O atendimento excelente e rápido.
Hoje não é mais!
Apesar de ser ainda um dos melhores se compararmos com a concorrência. Está cada dia ficando pior.

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Se você estiver tendo problemas com o atendimento, eu recomendo tentar contato com a Ouvidoria do Nubank.

Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h): 0800 887 0463.
Email: ouvidoria@nubank.com.br.

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Concordo 100% contigo porque o que tu disse e mais correto, veio um maluco me Xingar porque causa que eu fui mal atendido, “maluco me vem com essa”, não falei nada em reclamação ao Bacen só falto passarem as informações pro atendente dizer olha Sr o sr pode arrumar os caches, de repente tenta desinstalar o app fazer aquele procedimento padrão, não pergunta se isso e um problema,porque e óbvio que é, parece que ela tava tirando sarro ou algo assim. Se eu to com problema eu vou ligar porque preciso de ajuda, sou cliente quero satisfação da empresa nada mais que isso.

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